10 tecnologias que revolucionaram o mundo!

0 comentários

       Abaixo uma lista de dez tecnologias que revolucionaram o mundo:


1º.  Internet
A maioria de nós deve se lembrar de década de 90, quando era preciso primeiro ouvir aquele barulhinho do sinal do dial-up da internet discada antes de poder começar a redigir as primeiras linhas. A tecnologia por trás da web começou a entrar em vigor nos anos 80, mas não ganhou um público significativo até a criação da “world wide web”, ou o primeiro ‘www’, liberado pelo laboratório suíço CERN em 1991. E o resto, depois disso, virou história, agora documentada na própria internet.

2º.  O avião
Com as devidas desculpas aos balonistas e pára-quedistas dos tempos de 1800, mas foram os irmãos Wright que puseram o mundo sobre asas, em 1903. O feito deles é amplamente discutido, e o brasileiro Santos Dumont está entre os indicados ao posto de “pai da aviação”. Desde ajudar a ir de um continente a outro, o que agora leva algumas horas, em vez de semanas ou mesmo meses, o vôo transformou o mundo em um só - sendo isso bom em alguns aspectos ou ruim em outros.

3º. A energia nuclear
Na década de 1930, um punhado de brilhantes físicos descobriu como uma parte minúscula de átomo de urânio pode produzir energia de uma inimaginável magnitude. A descoberta levaria diretamente à bomba nuclear e à guerra, o que mudaria o mundo. Mas a energia nuclear, no entanto, não deve ser somente relacionada à destruição. Para quem ama ou odeia a idéia, é preciso reconhecer que a descoberta trouxe benefícios à ciência nuclear.


10 Vídeos de 10 coisas que você não deve fazer

1 comentários

      O comediante alemão Michael Kessler retrata diversas situações do cotidiano de uma maneira inusitada e bem humorada com sua série de videos de 10 coisas que você não deve fazer. Abaixo você encontra 10 videos desse humorista, o áudio está em alemão (que pena) e as legendas em português.

1º: 10 coisas que você não deve fazer na praia:


Fotos Incriveis!

0 comentários

Veja aqui 5 fotos incríveis, fotos dessas só no Blog Jovem:

foto

foto
Fotos da Semana
Fotos da Semana

Tirinhas Engraçadas

0 comentários

Mais tirinhas infames:



Piada do Dia - Filho Revoltado

0 comentários


Mais uma piada infame:

FILHO REVOLTADO

De manhã, o pai bate na porta do quarto do filho:
- Acorda, meu filho. Acorda, que está na hora de você ir para o colégio.
Lá de dentro, estremunhado, o filho respondeu:
- Pai, eu hoje não vou ao colégio. E não vou por três razões: primeiro, porque eu estou morto de sono; segundo, porque eu detesto aquele colégio; terceiro, porque eu não aguento mais aqueles meninos.
E o pai respondeu lá de fora:
- Você tem que ir, exatamente, por três razões: primeiro, porque você tem um dever a cumprir; segundo, porque você já tem 45 anos; terceiro, porque você é o diretor do colégio.