Twitter ganhou 100 milhões de novos usuários em 2010

0 comentários

Twitter dobrou de tamanho em 2010. Só neste ano foram 100 milhões de novos usuários. Com isso, o site chegou na casa dos 200 milhões.
O ano de 2010 provou a relevância do Twitter desde seu início, com os terremotos que atingiram o Haiti. Depois, ao longo do ano, a importância do site foi consolidada com eleições, entre outros eventos importantes.
Via | Info

Dá para instalar Windows no notebook do Google

0 comentários

O atual brinquedinho favorito dos programadores é o Chrome OS. Estão fuçando em tudo nesse sistema operacional que veio no CR-48, o notebook do Google. Ele deve receber melhorias até ser oficialmente lançado, possivelmente no 1º trimestre de 2011. Por enquanto, está nas mãos de alguns privilegiados.
E agora descobriram um “modo de desenvolvedores”, que faz a máquina voltar ao status de fábrica. Nele, é possível fazer alterações mais importantes no sistema operacional.
Como o CR-48 tem processador Intel, eis que a margem para uma instalação do Windows está aberta.
Para chegar ao modo desenvolvedor, basta acionar uma chave branca perto da entrada de energia.
Via | PCMag

Vídeos no YouTube agora podem ter mais de 15 minutos

0 comentários

O YouTube agora permite que os vídeos tenham mais do que 15 minutos. Os primeiros a receberem a permissão para vídeos ilimitados são os usuários com histórico de bom comportamento - nenhuma rejeição ou problema com direito autoral.
Posteriormente, o site vai permitir que todos fazem upload de vídeos maiores que 15 minutos.
Para o YouTube ter dado esse passo, significa que os sistemas de segurança estão reforçados e espertos. Imagina se um hacker pega e, com várias contas diferentes, faz um envios gigantescos de vídeos enormes? O Google pensou nisso, né?
Via | ToSabendo