10 mortes bizarras

0 comentários

Existem muitas mortes bizarras, abaixo vou postar as 10 melhores:
10. OLHA A FACA!  [2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)] 
Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.
! Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - ele nem estava
na região quando rolou o crime.

9. HOLANDÊS VOADOR [2004, BLERRICK (HOLANDA)]
Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.

! Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, ex-recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.


Google x Emissoras

0 comentários

Olhe o que acontece quando você calmamente está digitando sobre nossas grandes emissoras e seus programas para pesquisar no google:




Isso é verdade, entrem na http://www.google.com/ e comprovem!

15 minutos seria um plágio?

0 comentários

Eu estava navegando na internet quando me deparei com esse video, que mostra as muitas semelhanças do programa 15 minutos (MTV Brasil) e o programa 1/4. Seria o programa 15minutos um plágio? Pois o programa (15 minutos) foi lançado um ano depois do 1/4. E então? Tire suas conclusões e comente!

10 produtos para lhe ajudar nas pegadinhas de 1º de abril

0 comentários


Bem, chegamos ao dia mais engraçado do ano 1º de abril neste dia disponibilizamos para vocês (não é pegadinha!) uma lista com 10 produtos para ajudar você com suas pegadinhas de 1º de abril.
Começamos com a décima posição:

10 - Se você quer fazer seus convidados gritarem e coçarem a cabeça em desespero, então aqui está a solução. Você pode bloquear o seu papel higiênico com a ajuda deste tortuoso Papel Higiênico Puzzle. Tudo que você precisa fazer é instalar uma caixa de madeira com um quebra-cabeça que ao longo do seu padrão de rolo de papel higiênico. Deixar uma pontinha do rolo de papel higiênico para fora e esperar a diversão começar. Quando os convidados tentarem acessar o resto do rolo, ele terá que resolver o enigma em primeiro, sem o qual não será capaz de limpá-lo!