Dell pode lançar netbook Latitude 2120 na CES

0 comentários

Vários rumores sobre a CES 2011 estão rolando na net, mas quando se trata de netbooks, um dos que mais se destaca é sobre o novo lançamento da Dell, o Latitude 2120.
O netbook em si, tem quase as mesmas especificações técnicas que os lançamentos de 2010, porém o Latitude 2120 promete mais potência no processador, um Intel Core Atom N550 dual Core, além de um acelerador de vídeo HD Broadcom Crystal.
Apesar dos rumores, a Dell ainda não deu nenhuma palavra sobre preço ou lançamento oficial.
Via | Engadget

Chineses criam relógio "inspirado" em iPod Nano

0 comentários

O leitor do Eletronicoblog já sabe a regra: sempre que “China” e “inspiração” aparecem na mesma frase, entenda “cópia descarada”. Agora vem aí a versão chinesa do iPod Nano.
Já existem vários gadgets que fazem do iPod Nano um relógio de pulso (exemplo). Agora a China não só quer ter seus suporte de pulso como também criou seu próprio iPod Nano.
A versão chinesa, ainda em fase de protótipo, tem 1,8 polegadas, Bluetooth, rádio FM, suporte para e-books (ler livros no relógio… é tem loucopara tudo), entrada para cartão micro SD, plug para fone de ouvido e, pasmem, câmera.
E sim, a interface é uma cópia do iOS.
Via | Adrenaline

iPad 2 vai ter entrada USB [rumor]

0 comentários

Como manda a tradição dos lançamentos da Apple, o iPad 2 também tem uma enorme cota de rumores rolando por aí.
O último é o de uma entrada USB. O editor-chefe da Mobile Review, Eldar Murtazin, tuitou o seguinte:
Talked with colleague which working with some ODM vendors connected with Apple. He is research guy. According to his sources iPad2 will have usb port
O cara geralmente tem boas fontes dentro da Apple. E ter uma entradinha USB não é nada tão fora do normal, né?
Via | Cnet