Retrospectiva Mensal - Abril de 2010

0 comentários

O blog jovem já está em seu 3º mês, e a cada mês que passa   procuramos trazer mais conteúdo para vocês (leitores).  Nesse mês tivemos mais postagens que no mês passado, e também mais visitantes, um avanço significativo para nós! Queremos agradecer as pessoas que acessam e ajudam a divulgar o blog. Esse mês vimos várias coisas muito legais, os melhores vídeos, notícias, imagens... Veja a retrospectiva do mês de abril com todas as postagens:


Total de postagens:110
Média de postagens por dia: 3,6
Lista de postagens:

Estréia o quadro...

0 comentários

Olá fans Blog Jovem, hoje vou estreiar o quadro chamado Fail, toda a semana no sábado vou postar um video uma video cassetada, um tombo, uma destruição, etc. Então para começar vou postar um video, é o que chamamos de: Estacionamento Fail, Divirtam-se!

IPad 3G tem cinco antenas

0 comentários

O iFixit já desmontou todo o iPad 3G e analisou os seus componentes. Eis o que o torna diferente da versão que tem apenas Wi-Fi.

A diferença mais notável, pois externa, é a inclusão de uma “janela de radiofrequência” de plástico preto no topo do iPad, para melhor recepção de sinal. Ela inclusive altera o procedimento de abertura do aparelho.

Há cinco antenas no iPad: duas para recepção celular (uma na janela de RF no topo e outra grudada à moldura do LCD), uma para GPS (também na janela de RF) e duas para Wi-Fi e Bluetooth (uma no logotipo da Apple e outra à esquerda do conector do dock).

O processador de banda base 3G é o mesmo do iPhone 3GS, um Infineon 337S3754 PMB 8878 X-Gold IC. O iPad ainda usa Broadcom BCM4750UBG Single-Chip AGPS Solution para GPS, enquanto o iPhone 3GS tem um Infineon Hammerhead II.

Esses são os destaques básicos. Para conferir mais imagens e detalhes, visite o iFixit.

Exageraram um pouco, isso só porque quiseram manter a parte de traz em metal.