Home Theater da Panasonic com tecnologia 3D

0 comentários

A Panasonic apresenta um novo Home Theater Full HD que conta com um leitor de mídias Blu-Ray 3D, trata-se do novo SC-BTT770.
O Home Theater da Panasonic propõem uma qualidade impressionante ao apresentar imagens em 3D com um som de cinema.
O SC-BTT770 conta também com o recurso VIERA CAST com Skype, que permite streaming de mídia online e também que os usuários se conectam com amigos e familiares ao redor do mundo em qualquer televisor compatível.
Nenhuma informação sobre valores ou distribuição foram comentados até o momento.
Via | Panasonic

Campus Party 2011

0 comentários

Campus Party Brasil 2011
Campus Party é o maior evento sobre tecnologia da América Latina, em mais um ano de sua edição aqui no Brasil. Iniciou hoje as 12h com a abertura dos portões para os campuseiros montarem suas barracas e se prepararem para uma semana cheia de conteúdos e novidades.
Enquanto o evento nao abre oficialmente e as palestras e oficinas nao começam, os campuseiros aproveitam para jogar video game e baixar tudo que eles conseguirem, porque a conexao é bem ràpida esse ano.
A partir de amanhã, dia 18, serão duas palestras diárias, às 13h e às 19h, com nomes como Al Gore, ex-vice-presidente americano, Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple, Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web, Kul Wadhwa, diretor-gerente da Wikimedia Foundation/Wikipedia, e Stephen Crocker - um dos “pais” da internet.

Android vai traduzir conversas telefônicas

0 comentários

Ao término da CES 2011, pensávamos que grandes novidades na área da tecnologia iriam demorar a apreces, mas o Google deixou uma novidade ainda… Esta semana foi divulgada uma atualização do Google Tradutor para Android chamada “Conversation Mode”.
Essa novidade será muito util para turistas em todoo mundo, ela simplesmente reconhece a fala em língua estrangeira e a traduz para qualquer idioma escolhido… Em tempo real…
Claro que o sistema ainda necessita ser bastante aprimorado, mas a idéia já é bastante inovadora. Por enquanto, apenas os idiomas Inglês e Espanhol funcionam no “Conversation Mode”, mas a expectativa é outros sejam incorporados em breve.

Groupon enfrenta duas crises com consumidores em uma semana

0 comentários

O site de compra Coletiva Groupon, o maior site do tipo no mundo, que quase foi adquirido pelo Google, está crescendo do mesmo modo que chuchu na cerca, porém a empresa esqueceu de usar os freios quando possível e teve duas crises com consumidores em menos de uma semana, sendo que eu uma delas, o fundador da empresa, Andrew Mason teve que pedir desculpas publicamente no Youtube.
O primeiro caso aconteceu no Brasil, no Rio de Janeiro, no dia 16 de Janeiro, em um clube da zona sul. Os consumidores do site compraram um voucher para um evento com feijoada, e acabou enfrentando uma fila gigante, devido ao despreparo do local para receber tanta gente. O resultado foram muitas brigas, cerca de 20 queixas policiais e uma pessoa levada para a delegacia. Cerca de 694 pessoas compraram a oferta, mas muitos ficaram sem a tão desejada feijoada.
O segundo caso aconteceu no Japão, no dia 17 de Janeiro, e envolveu uma oferta de “osechi”, uma comida típica muito apreciada no ano novo do país, porém a empresa vendeu tantos vouchers que o estabelecimento não conseguiu fazer todas as entregas a tempo, e outros consumidores reclamaram da falta de qualidade da comida entregue. Neste caso, o próprio CEO do Groupon pediu desculpas ao povo japonês pelo YouTube e admitiu que a empresa não soube administrar o volume do crescimento e enumerou medidas para recuperar a imagem da empresa no país.
O Groupon tem mais de 50 milhões de assinantes em 35 países em todo o mundo e recentemente conseguiu um financiamento de cerca de 1 Bilhão de dólares. O mesmo problema já havia ocorrido nos EUA, onde a empresa adquiriu políticas rígidas quanto ao número máximo de vouchers vendidos por oferta.
Via | Globo.com