Mais 10 videos de 10 coisas para não se fazer...

0 comentários

Como já havia postado aqui videos do alemão Kesslers Knigge, vou postar mais dez videos da série 10 coisas para não se fazer...



Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

1 comentários

Juiz Maurício Fossen leu o veredicto do júri à 0h28

No quarto voto pela condenação do casal, contagem foi interrompida.

                   Comemoração no Fórum de Santana após condenação do casal Nardoni.

Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri.

Continue Lendo e Saiba Tudo sobre o Julgamento do Casal Nardoni. 

Sábado Musical

0 comentários

Chegamos mais uma vez a mais um sábado e chegou a hora do sábado musical! Como vocês podem ver, já atualizamos a playlist que hoje conta com as 10 melhores músicas de 2010, sendo elas:


1-Black Eyed Peas-I Gotta Feeling
2-Lady Gaga-Bad Romance
3-Pussycat Dolls-Hush Hush
4-Charlie Brown Jr-Me Encontra
5-Nx Zero-Espero Minha Vez
6-Madonna-Celebration
7-Miley Cyrus-Party In The Usa
8-Jason Mraz Ft. Colbie Caillat-Lucky
9-Panic! At The Disco-New Perspective
10-Cine- Garota Radical

Bom sábado e um ótimo final de semana!

Vida - 27/03

0 comentários


Google inclui Twitter em buscas chinesas

0 comentários

Segundo informações do jornal Los Angeles Times publicadas nesta quinta-feira (25/03), o Google desafiou o governo da China e incluiu o Twitter nos seus resultados de busca na versão chinesa da ferramenta. O microblog está na lista de sites bloqueados pelos recursos de censura da web no país.

Os conteúdos entraram por meio da introdução de um canal que possui as atualizações em tempo real do microblog. No entanto, não são todas as informações do Twitter que entraram no sistema, apenas as mensagens consideradas mais importantes e que estão relacionadas aos termos mais buscados no Google.
O site entrou no sistema de censura chinês há aproximadamente nove meses, no entanto, um dos co-fundadores do Twitter, Jack Dorsey, já havia afirmado que a inserção do microblog no país seria apenas uma questão de tempo.
Na terça-feira, 23/03, o Google passou a redirecionar os internautas chineses que acessam o seu buscador para a versão de Hong Kong do site, que não está sob os métodos de censura chineses. Além disso, a empresa também publicou no endereço uma declaração em chinês que explica os motivos pelos quais a empresa considera deixar a China.