Robô de transporte vem sendo desenvolvido no Japão

0 comentários

Quem conhece a história do Homem Aranha ou, ao menos viu o segundo filme da trilogia sobre o aracnídeo feita por Hollywood, conhece o seu vilão Dr. Octopus, ele possui quatro pernas robóticas que lhe dão uma mobilidade impressionante. Mas não é bem sobre o Dr. Octopus que vamos falar…
Em um departamento de robótica do Instituto de Tecnologia de Chiba, no Japão desenvolvedores criaram um “meio de transporte”, o Hyperion possui quatro patas e faz com que você pense na possibilidade de agir como o Dr. Octopus.
Claro que o projeto ainda está se desenvolvendo, mas observe o vídeo e veja como é interessante o funcionamento do robô Hyperion.

Novo periférico para o PlaStation Move

0 comentários



Mal foi confirmada a data de lançamento do novo controle para o vídeogame da Sony (Clique aqui e saiba mais), já surgem novos periféricos assim como ocorre ainda com o WiiMote da Nintendo.
Chegará simultaneamente com o PlayStation Move o Shooting, um acessório projetado para receber o Move na posição horizontal e assim permitir que o jogador mantenha o controle como se fosse uma arma e assim, facilitar o seu entretenimento.
Agora a parte boa.. se você se interessou pelo Shooting e quer comprá-lo em breve, não vai precisar gastar muito não, ele será comercializado pelo valor de 19,99 dólares.

Pendrive em formato de chave

0 comentários



Conheço algumas pessoas que utilizam seus pendrives  pendurados junto ao molho de chaves… Que na verdade é uma boa maneira de carregá-lo.

Pensando nestas pessoas a empresa Active Media Products (AMP), desenvolveu e agora está oferecendo ao mercado a Key Drive, um pendrive em formato de chave.

O Key Drive possui cerca de 3 milímetros de espessura e pode ser encontrado com a capacidade de armazenamento de 4Gb ou 8Gb. Ele é feito em um corpo metálico para a sua proteção e utiliza a interface de conexão USB 2.0. 
Você pode encontrar o Drive Key no site da Amazon.com por US $ 12,95 (4GB) e 21,95 dólares (8 GB).