Sexta com Jogo - Everybody Edits

0 comentários

Everybody EditsEverybody Edits
O jogo de hoje, é um  dos mais geniais que já joguei! Ele se chama Everybody Edits traduzindo: Todo mundo edita.  Como o nome já diz, os níveis são criados pelos usuários, não apenas um mas vários, até você! O jogo é tão legal, os outros criam os níveis e você joga,se você enjoar dos níveis é só aparecer no dia seguinte que haverá níveis novos. Tem níveis que são muito bem feitos!

Se você for criar seu nível:
Os usuários são livres para criar seus níveis da forma que quiser, sem ou com objetivo, colocar coins, mudar a gravidade, e muito mais. Até você pode criar seu nível!
Depois o criador do nível pode protege-lo com senha, assim só quem tem a senha pode editar o nível. Ou pode deixa-lo sem senha assim, qualquer pessoa que entrar no nível poderá editar tudo.
Depois que o nível for criado ele ficará disponível no menu do jogo para todos jogarem.

Se você for jogar:

Quando você entrar no jogo haverá duas colunas, uma com níveis que  podem ser editados e outra (com chave) com níveis bloqueados com senha. Os níveis sem a chave podem ser jogados e editados como você quiser. Já os níveis com a chave, você não pode editar sem a senha. Aconselho jogar os níveis bloqueados pois são bem feitos, os sem senha todo mundo edita e estraga.


Você joga em tempo real com todos os outros jogadores, mas eles não interferem em seu jogo. Apenas é possível ver a movimentação deles. Há um limite de jogadores para cada nível, 45 jogadores é o máximo suportado. 

Depois que você entrar em um nível você controlará um smiley passeando pela fase coletando todas as moedas. Setas direcionais controlam o personagem, Espaço pula, Mouse edita o cenário.
Para jogar continue lendo a postagem.