Top Videos - 15/04/2010

1 comentários

Mais um Fail no futebol. Veja mais em Fail Blog




Continue lendo a postagem para mais top videos

8 dicas para apostar na mega-sena

0 comentários

Depois de números para apostar na mega sena, vamos lhe dar mais uma ajuda, isso mesmo aprenda a aumentar suas chances de ganhar com as dicas elaboradas por  Sr. Muniz que segundo uma reportagem dada a um programa de televisão ele já ganhou 40 vezes na mega sena, esse é um cara sortudo... Mas não fique impressionado, nenhuma dessas vezes foi sena, apenas quina e quadra, esse é um cara com azar... Pode vir quem diga "aposta 1,2,3,4,5,6 que dá na mesma, isso é asneira" mas o fato é que essas dezenas nunca chegaram a sair, todas as dicas são baseadas nos resultados dos sorteios anteriores, ou seja se esses números não sairam até agora porque sairiam agora? Chega de enrolação e vamos logo ao que interessa: as dicas! Segundo Muniz, ele baseou essas dicas em cálculos matemáticos e resultados anteriores, quem disse que pra aposta na mega-sena só precisa de sorte? Eis as tão esperadas dicas:

DICA 1 - deve-se jogar menor freqüência números com final 9 ou final zero, pois são as dezenas de menor ocorrência.
DICA 2 - também as dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 saem muito pouco.
DICA 3 – nunca jogue em números seguidos.
DICA 4 – nunca jogue em números que estejam na mesma linha vertical.
DICA 5 - divida a cartela em quatro quadrantes, e distribua seu jogo por todos os quadrantes.
DICA 6 - jogue sempre a mesma quantidade de dezenas pares e impares.
DICA 7 - segundo nosso apostador esperto, é preferível jogar penas 1 cartão com mais de seis dezenas, do que vários cartões de 6 dezenas.
DICA 8 – finalmente sua ultima dica, é que um jogo em que se preenche 12 dezenas, e utilizando estas regras, teria ótimas chances de obter êxito. Para isto, ele sugere que se associe a outras pessoas, pois este jogo custa aproximadamente R$ 1.600,00.



E então? Se ganhar, lembre-se com quem repartir o prêmio né, quem lhe ajudou com essas dicas?

Windows 95 rodando em Ipad

0 comentários

15 anos depois do lançamento do Windows 95, é lançado o Ipad. Agora você deve estar se perguntando, o que esses dois tem a ver?



Na verdade nada, mas será que é possível o Windows 95 no Ipad? Basta alguns dias após o lançamento do Ipad que um felizardo proprietário do produto resolve rodar o Windows 95 no Ipad com um Emulador x86. Será que ele conseguiu? Veja o vídeo abaixo e descubra:

Interaja com os pés: Multitoe

0 comentários

Os softwares e desginers, estão sempre atrás de novos produtos para interação e praticidade. Mas ninguém tinha  pensado em criar uma forma de interação com os pés, até agora. O Multitoe é um novo produto que permite reconhecer você pelo seu sapato, e tantas outras praticidades, até jogar Tiro em Primeira Pessoa.

Interação com os pés
Como você pode ver na imagem acima, dá para registrar múltiplos usuários.
A novidade pode também saber a sua posição de todo o corpo só pelos seus pés, e até criar imagens interativas com isso.Abaixo você pode observar o vídeo demonstrativo. SURPREENDA-SE: