Lenovo pira o cabeção e quer criar tablet de 23 polegadas

0 comentários

A variedade de tablets no mercado hoje em dia é grande. Em termos de tamanho temos desde o minúsculo Dell Streak e suas 5 polegadas de tela até tablets com 12 polegadas como o ASUS Eee Pad. As fabricantes tendem a ficar nesse espectro, embora algumas escapem à regra algumas vezes. A mais nova violadora dessa regra é a Lenovo, que parece achar que um tablet de 23 polegadas pode ser uma ideia genial, por algum motivo.
Em uma entrevista ao site TechRadar, William Cai, o diretor de Marketing Senior da empresa, disse que “nos vemos potencial para um tablet” desse tamanho, mas que eles precisam primeiro melhorar a vida de bateria e diminuir seu peso. O design seria parecido com os computadores “all-in-one”, como o IdeaCentre B510 que você vê acima e que também tem uma tela de 23 polegadas. Mas ele vem com um teclado e mouse.
Cai também disse que o foco primário para o uso desse gadget seria dentro de casa ao invés de focar na sua mobilidade. O Capitão Óbvio concorda. O dito tablet poderá ser lançado ainda esse ano.