Ilusões de Ótica

1 comentários

                                            OBS: POSTAGEM DE NÚMERO 100!!

Vou postar aqui cinco seleções de ilusões de ótica, pra quem não sabe são aquelas imagens que mexem com sua mente:


                                     E agora? Pra qual lado a bailarina está girando?



                      

                     Está vendo um rosto? Então afaste-se mais ou menos 2 metros do monitor.

Como colocar um vídeo como protetor de tela do Windows!

0 comentários

Em poucos passos você coloca qualquer vídeo de sua preferência para atuar enquanto o PC descansa, o que pode ser bem mais divertido do que utilizar um protetor comum.

Há centenas de protetores de telas de ótima qualidade espalhados pela internet, mas quem nunca quis colocar aquele vídeo preferido para rolar enquanto não utiliza o computador? Neste tutorial você aprende o passo a passo para fazer isso! É só seguir as dicas com bastante atenção e desfrutar de seu protetor mais que personalizado no final.

Pré-requisitos:


Para colocar qualquer vídeo de sua preferência como protetor de tela, você precisa dos seguintes aplicativos instalados no computador:


1. Software para baixar vídeos (utilizamos o aTube no guia);
                                       CLIQUE PARA BAIXAR:
                http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm

2. Free Video To Flash Converter (aplicativo que converte os vídeos para o formato SWF);
                                            CLIQUE PARA BAIXAR:
                 http://www.baixaki.com.br/download/free-video-to-flash-converter.htm

3. InstantStorm (aplicativo que transforma os vídeos em screensavers).
                                           CLIQUE PARA BAIXAR:
                         http://www.baixaki.com.br/download/instantstorm.htm

Tirinha do dia - Estudos

0 comentários

E vai dize que não é verdade!

Jogo oficial da Copa do Mundo não tem narração em português

0 comentários


Conforme a publicadora Warner Bros Interactive Entertainment (WBIE), o jogo 2010 Fifa World Cup South Africa não terá narração em português.
O título é feito para os sistemas de jogos eletrônicos iPhone, da Apple, PlayStation 3 (PS3) e Playstation Portable (PSP), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora EA Canada, da cidade de Vancouver, Canadá.

2010 Fifa World Cup South Africa é o jogo oficial de futebol da Copa do Mundo de futebol, a ser disputada na África do Sul.
No Brasil, a WBIE é responsável pelos títulos do grupo Electronic Arts (EA).
Conforme a publicadora, a não gravação de comentários e narração em português se deve ao fato de o jogo não possuir versão para computadores PC. Aliás, de fato, anualmente os jogos Fifa com versão para PC recebiam localização no idioma.
Como não há versão para PC, não há narração. Eis a justificativa.
Na edição da Copa do Mundo de 2006, que tinha versão para computadores PC, Éder Luiz faz a narração e o ex-jogador (do Corinthians) Neto era o comentarista.

Jogo

Em campo, não somente as 32 seleções principais têm vez. Fifa World Cup 2010 traz todas as 199 equipes que disputaram a fase de classificação e permite reescrever a história do futebol. Quer dizer, é possível escolher qualquer seleção (inclusive uma não-classificada, como a Irlanda) e disputar toda a fase de qualificação para então seguir à Copa e, quem sabe, passar pela fase de disputas em grupo, vencer os jogos de mata-mata, chegar à grande final e pelejar pelo troféu (também fielmente reproduzido).
Os dez estádios oficiais da Copa do Mundo da África do Sul estão no jogo, bem como os uniformes e os jogadores são reproduções fiéis do mundo real.
A novidade dessa edição é que, pela primeira vez na história da franquia, será possível disputar integralmente, em ambiente online, a Copa do Mundo.
Os produtores ainda guardaram algumas surpresas e as equipes mudam de postura e suas táticas conforme a localidade, se elas estão em campo adversário ou local. Além disso, é possível notar os efeitos da variação altitude tanto nos jogadores quanto na bola. Em locais de altitude elevada o desempenho dos jogadores cai e o vôo da bola fica mais rápido e duradouro.
2010 Fifa World Cup South Afrika (produção: EA Canada
publicação: EA Sports, Warner Bros), iPhone, PSP, PS3, Wii, X360.

Da glória ao fracasso em 9,7 segundos

0 comentários

Num simples jogo de basquete o time da Universidade de Michigan empatava em 66 X 66 com a Universidade de Ohio. Faltavam apenas 9,7 segundos para terminar o jogo, quando... Saída de bola para Michigan e eles fazem uma cesta em 7,5 segundos levando o jogo à 68 x 66, para delírio de sua torcida que já contava como certa a vitória. Aos torcedores de Ohio só restava se lamentar, apenas faltava 2,2 segundos para o término do jogo… Melhor você ver o vídeo para saber o que acontece depois:

Guinnes World Records - Mais dedos no corpo

0 comentários

Chegamos à mais uma segunda-feira, e como em toda segunda... É dia de Recorde! O recorde de hoje é mais dedos no corpo.O recordista é um garotinho chinês de 6 anos, ele tem:

  • 7 dedos na mão direita
  • 8 dedos na mão esquerda 
  • 8 dedos no pé direito
  • 8 dedos no pé esquerdo
  • Totalizando 31 dedos!
Esse garoto bateu o recorde, que antes era 25 dedos, isso é, ele bateu o recorde por 6 dedos à mais!
Ele foi operado nesta quarta-feira em um hospital de Shenyang, na Província de Liaoning. O procedimento removeu os dedos extras do menino, se preocupando também com a parte óssea e muscular. Segundo especialistas em casos como este, uma mutação genética pode ter causado a deformidade no garoto.
Abaixo você encontra 5 imagens dele antes da cirurgia e 1 depois:

Você sabe seu endereço de IP?

0 comentários

E então? Você sabe seu endereço de IP? Descubra isso aqui no Blog Jovem, é claro se você estiver precisando. IP é praticamente a identidade de sua conexão a internet, quem mexe bastante com softwares em computadores usa muito nisso e precisa muito disso, abaixo você encontra uma ferramenta que lhe diz seu endereço de IP e tantas outras informaçãoes que você já deve saber:

IP