Adolescente leva porrada por se recusar a desligar iPhone no avião

0 comentários

Não adiantou a tripulação de um voo que partia de Las Vegas pedir para desligar todos os aparelhos eletrônicos. Um adolescente insistia em ouvir música e jogar games de seu iPhone.
Indignado, Russell Miller (foto) desceu o cacete no moleque. Em uma absoluta inversão de valores a polícia prendeu Miller por agressão. Agora ele pode pegar seis meses de prisão e/ou fiança de U$ 1.000.
Se eu fosse Miller, tinha quebrado o celular. Mas enfim, deu porrada, o garoto nem precisou de atendimento médico. Pode crer que ele vai desligar o iPhone bem bonitinho no próximo voo nos EUA.

Robô doméstico que serve basicamente para servir os convidados

0 comentários

Aí está mais uma invenção dos japoneses, que tanto homens quanto mulheres vão adorar, e eu diria mais, o Homer Simpson com certeza iria ter um desses, para pegar o controle remoto em cima da mesa de centro, ou lógico, estocar cervejas no geladeira.
O robô, batizado de THKR-4 foi originalmente desenvolvido para festas, e tem em suas principais funções atribuídas, como abrir a geladeira e pegar bebidas, servir estas bebidas, saudar os convidados da festa, fazer uma massagem. Resumindo, um robô para trabalhos chatos, deixando toda a diversão para os humanos. Um único comentário; Eu não o deixaria fazer uma massagem em mim.
Confirma uma demonstração no vídeo;

Facebook ultrapassa Google e vira site nº 1 dos EUA

0 comentários

O Facebook roubou o posto do Google e agora é o site mais visitado dos EUA. É questão de tempo para ele virar o mais acessado do mundo.
Obviamente que aí é considerado apenas o buscador Google. Se contabilizadas as visitas de todas as marcas do Google (YouTube,Gmail, Maps, etc), o Google segue sendo o rei da internet.
Ironicamente, o termo mais buscado em 2010 no Google foi “facebook”, seguido de “facebook login”.
Sinal dos tempos.
Via | TG Daily

Nintendo 3DS no modo 3D: não recomendado para crianças

0 comentários

Lembra quando seus pais diziam que sentar muito perto da TV podia te deixar cego? Bem, agora quando os pais disserem para os filhos pequenos para desligar o 3D do Nintendo 3DS, porque isso pode prejudicar a visão – eles na verdade estarão certos.
A tradução automática é um pouco grosseira, mas a essência é clara: a Nintendo emitiu um aviso que crianças menores de 6 anos não devem usar o modo 3D do 3DS, porque sua visão ainda está “em estágio de desenvolvimento,” e a maneira como o 3D estereoscópico funciona, enviando imagens diferentes para cada olho, “tem um impacto potencial no desenvolvimento dos olhos das crianças.”
Para manter as crianças longe do 3D, aparentemente o 3DS terá um controle para pais que irá travar o 3DS no modo 2D. Mesmo com o controle para pais, isso é meio maluco: um videogame que crianças não devem jogar? Então tomem cuidado, pais não-desnaturados!
Avisos como estes não são novidade: a Sony pede que “você consulte um médico (como um pediatra ou um oftalmologista) antes de permitir que crianças pequenas” joguem games em 3D. Mas, além de boa parte do conteúdo ainda continuar fraco, até que isto serve como um bom argumento contra o 3D, hein?

A maior caverna do mundo tem uma floresta inteira dentro, e espaço para prédios de 40 andares

0 comentários

Hang Son Doong, no Vietnã, é a maior caverna do mundo, com espaço suficiente para que fosse construída uma cidade. Estas imagens impressionantes te levam para dentro deste mundo perdido.
Surpreendentemente, a caverna só foi descoberta há vinte anos, e só agora está sendo adequadamente vistoriada. A National Geographic tem uma matéria muito interessante sobre as recentes explorações da caverna, mas a parte mais legal é mesmo a coleção de fotografias tiradas dentro dela.
Não esqueça de dar uma olhada na galeria deles, com a coleção completa de fotografias incríveis de Carsten Peter. Enquanto isso, fique com uma pequena amostra para te deixar no clima da exploração. Acima, temos provavelmente a passagem subterrânea no planeta, onde caberia um conjunto de prédios de 40 andares com facilidade. Para ter uma ideia da escala desta câmara, basta olhar para o explorador solitário no centro da imagem.
E temos também a selva da Hang Son Doong:
Esta pequena floresta, apelidada de “Jardim de Edam”, formou-se sob uma parte desabada do teto da caverna, que permitiu a entrada de luz e de vegetação. Não sei se alguém confirmou isso oficialmente, mas acho que podemos dizer com alguma certeza que esta é a maior floresta dentro de uma caverna do mundo.
Outras imagens nem parecem ser deste planeta:
Estas saliências cobertas de algas formaram-se graças à água que transborda das poças e molda as paredes dessa forma. Estas imagens incríveis são apenas uma pequena das maravilhas de Hang Son Doong, então não deixe de ir até o site da National Geographic para dar uma olhada.