Dext vs Backflip: o duelo dos Androids básicos com teclado

0 comentários


A Motorola lançou o Backflip no Brasil em fevereiro, o irmão contorcionista do Motorola Dext. Por dentro, os dois são quase iguais; por fora, sobram diferenças. Se você está pensando em comprar um smartphone com Android a preço razoável (e faz questão de um teclado físico, excluindo o pobre Quench), os dois são boas opções a se considerar. Mas qual dos dois escolher? Nós testamos o Backflip e ajudamos você a decidir.

Top 10 tirinhas

2 comentários

Quem não gosta de ler uma tirinha para passar o tempo? Pensando nisso é que vamos postar um monte de tirinhas exclusivamente para você.

Novo Jogo controlado pela mente!

0 comentários

Você já viu um software que adivinhava pensamentos, agora vamos mostrar um lançamento da mattel que também lê mentes.
O nome do "brinquedo" é mindflex, traduzindo é flexionar mente. O jogo consiste em fazer uma bolinha passar por diversos obstáculos, você tem que colocar um capacete que capta suas ondas cerebrais e a mandam para o controle, o controle por sua vez comanda a altura da bolinha fazendo ela subir com um jato de ar, quanto mais você está concentrado, mais a bolinha sobe, quanto menos, a bolinha fica mais baixa. Ou seja não adianta se concentrar para a bolinha descer, apenas relaxe. Mas nem tudo é feito pela mente, a outro controle que faz a bolinha ir para a direita, ou para a esquerda. Esse brinquedo pode não ser um grande avanço tecnologico, mas é o ponto de partida para grandes tecnologias. Abaixo você pode ver imagens e um pequeno vídeo para ter uma noção do produto:



What is cool for you
What is cool for youWhat is cool for you