Um iPhone 4 lançado no espaço

0 comentários






Este vídeo tem quase um mês de idade, mas foi a coisa mais legal que vi em muito tempo. Trata-se e um iPhone 4 lançado ao espaço. O vídeo mostra a capacidade do smartphone de resistir a temperaturas baixíssimas e à alta velocidade, além de gravar 100 minutos sem interrupção. Confira.

Panasonic apresenta seu conceito de TV do futuro

0 comentários

Não só de Google TV e Apple TV vive o homem. Deve ser o que os executivos da Panasonic estão pensando agora, pois a empresa anunciou seu conceito de TV com internet na Ceatec, feira de tecnologia que aconteceu no Japão do dia 05 até o dia 09 de Outubro.
Sua TV possui porte multifuncional que integra informações da programação de TV à internet, a partir de um sensor. O sensor funciona quando por exemplo, ao assistir um programa de entretenimento que mostra uma cidade como Milão, o telespectador possa fazer um gesto que interrompe a programação e a TV se conecta à internet, pesquisando informações em tempo real sobre a cidade em questão, bem como relação de viagens, agências e preços de passagens. O telespectador pode também, ao assistir um programa de quiz, se colocar na TV por imagens 3D captadas por uma câmera, fazendo uma simulação de como se estivesse no programa, podendo inclusive responder as questões.
A TV também suporta compras pela internet com ajuda de simulações em 3D, testar combinações de roupas antes de comprá-las, vender mercadorias com demonstrações pela Webcam, conferir a segurança de sua casa com câmeras que podem ser visualizadas pela TV e gerenciar o consumo de energia de sua casa.
Concordo que todos esses conceitos já foram apresentados por outros fabricantes anteriormente, com algumas variações, mas a questão aqui é que é a vez de a Panasonic mostrar seu produto, que se lançado, promete alguma inovação, preços diferenciados, ou não.
Via | techon