O maior skate do mundo é do tamanho de um ônibus

0 comentários

A não ser que você seja um moderno de 15 metros de altura, eu diria que é melhor você ficar longe do maior skate do mundo. Por outro lado, se você e mais uns 40 amigos estiverem com tendências suicidas coletivas, tenho certeza que esse é um dos jeitos mais divertidos de acabar com tudo.

0 comentários

Segundo o Wall Street Journal, a empresa está planejando o lançamento de um serviço de downloads de música atrelado à sua ferramenta de buscas. O projeto terá como principal concorrente a iTunes Store, da Apple.
Por enquanto, os planos do Google continuam vagos, mas “há negociações em andamento” relacionadas à oferta de serviços de música on-line bem como por meio de celulares com o sistema operacional Android, afirma o jornal norte-americano, citando pessoas envolvidas nas negociações entre a companhia e indústria da música.
A reportagem diz que ainda não está claro se o Google assinou acordos com gravadoras e informa que o lançamento do serviço pode levar alguns meses.
O Google e a Apple tornaram-se competidores desde o lançamento do sistema operacional Android para smartphones ― grande rival do iPhone.
Os representantes do Google não responderam às tentativas de entrevista do Wall Street Journal para comentar a notícia.