Icloud - Sua área de trabalho online!

1 comentários

Ter seu desktop/sistema operacional/área de trabalho online, é uma coisa muito útil mas pouco conhecem, aqui no blog já postamos várias utilidades para lhe ajudar, agora vamos lhe falar sobre desktop online!

Quando se fala em desktop online, Icloud da empresa sueca Xcerion é o melhor de todos os outros. Traduzindo Icloud para o português fica eu nuvem que significa computação nas nuvens. Icloud é o primeiro desktop online do mundo, e traz para você:

Cidade Americana é vendida pela Internet!

0 comentários

A cidadezinha chamada Waconda, no Washington, Eua, foi vendida no último dia 12/04 por U$ 360 mil num leilão no Ebay, mas não fique já pensando em comprar uma cidade só para você, essa cidade é barata pois  tem apenas uma loja, um restaurante, uma casa de quatro quartos, um posto de gasolina e 355 habitantes que moram nas proximidades, mas as suas casas não são e nem eram dos propietários da cidade. A "vila" só é considerada cidade pois como toda cidade americana conta com seu própio cartão postal.

Dapnhe Flecther, antiga proprietária, tinha comprado a cidade em 2007 por U$ 180 mil e disse que lucrava em torno de U$ 55 mil por ano, com o movimento do posto de gasolina restaurante.. Agora os novos poprietários da cidade são o casal Maddie e Neal Love.

O anúncio no Ebay dizia:" Por que comprar uma casa quando você pode comprar uma cidade?." O leilão tinha como lance mínimo U$159 mil, e teve 112 lances mas só dois não foram de brincadeira. Mas Waconda não foi a única cidade vendida no Ebay, mas foi a mais barata. E ai alguém quer vender alguma cidade?

Bebezinho explicando para mãe porque não comeu sua comidinha

0 comentários

Isso sim são argumentos bem embasados, posicionamento firme, esse vai ser dos bons!

Youtube está de aniversário - 5 anos na história

0 comentários



O vídeo tolinho acima foi o primeiro a subir no YouTube, há cinco anos. “Me at the zoo” deu origem ao terceiro site mais visitado do mundo - só atrás do Facebook e do Google.

Depois dos comentários sobre elefantes, o YouTube virou um fenômeno. Um ano e meio depois de ser lançado, foi comprado por U$ 1,65 bilhão pelo Google.

Acho curioso que de todos os sites do Google, o Tube é o mais autosustentável. Tem seu próprio login com sua própria espécie de rede social, não escancara a logo do Google, layout diferente dos outros sites da empresa, etc. O site é grande demais para mexer, mesmo pelo próprio dono mais de três anos depois da compra.

Parabéns Youtube

Youtube cria locadora virtual

0 comentários

O serviço já está disponível através de uma loja virtual criada exclusivamente para locação de filmes na terra do Tio Sam.

O endereço youtube.com/store disponibiliza filmes e shows para serem alugados com preços que variam de 0,99 a 3,99 dólares. Os filmes podem ser assistidos dentro de um período de 48 horas. Todo o processo de locação é feito através do Google Checkout, sistema de pagamentos via crédito e débito do grande G.

Bluetooth 4.0 está a caminho

0 comentários

Um dos principais problemas com o atual padrão de Bluetooth que conhecemos é justamente o alto consumo de energia, problema este que parece estar resolvido com a evolução do sistema de transmissão de dados.

O Bluetooth 4.0 promete gastar tão pouca energia que poderá ser usado em controles-remoto, aparelhos de exercícios físicos e várias outras parafernálias eletrônicas que temos dentro de casa. O novo Bluetooth também amplia o alcance da transmissão de 9 para 61 metros.

O sistema está finalizado e começará a ser distribuído para dispositivos eletrônicos no final do ano.