Crie sua própria animação

1 comentários

Um 웃 aplicando um L.A.I em um 웃 Emo.

Você gostaria de criar uma animação stick (homem palito) parecida com essa acima? pois é possível e muito fácil com o Stick Figure Animator. Comece agora a criar sua animação é super fácil! Para criar um novo quadro clique em "new frame" e depois em "play" para ver sua obra!

2012 - O fim do mundo?

0 comentários

Tudo o que você queria saber sobre o fim do mundo num só post : as teorias de 21/12/2012, o filme, a contagem regressiva...

Há varias teorias dizendo que em 21 de dezembro de 2012 acontecerá o fim do mundo, delas se destacaram 3:

A 1ª e a mais famosa é a do calendários maia, desenvolvido há mais de 3 mil anos. Os Maias são um povo com muita cultura, eram bons astrólogos, eles previram em seu calendário, todos os eclipses que vivenciamos atualmente e é esse fato que torna a teoria de 2012 mais forte ainda. O calendário maia era formado por setores de 20 anos, denominados de katún, para cada katún havia uma profecia, a última é que em 2012 terminará o mundo que conhecemos. Há vários astrólogos e e pesquisadores que discordam, dizem que realmente terminará o mundo que conhecemos e surgirá um mundo melhor , haverá uma grande mudança que melhorará o mundo e acabará com o aquecimento global.
calendário maia
Calendário Maia

Sexta com Jogo - Akinator

0 comentários

O jogo dessa semana é um jogo diferente, e muito genial. É O AKINATOR,  O GÊNIO DA INTERNET. O jogo é simples e fácil, mas é divertido e muito viciante. É muito fácil de jogar, pense em algum personagem nacionalmente ou mundialmente famoso, que pode ir de sua mãe, até o próprio Jesus Cristo. Depois disso Akinator irá fazer uma série de perguntas, como por exemplo: O seu personagem é mulher? Atenção responda corretamente as perguntas, se não Akinator não poderá adivinhar corretamente seu personagem. E então gostou? Está pronto para jogar? Então apenas clique na imagem abaixo.

Papel eletrônico colorido é apresentado no Japão

0 comentários


Foi apresentada nesta quinta-feira (15), durante um evento de tecnologia no Japão, uma versão de papel eletrônico colorido. O aparelho, desenvolvido pela Brigestone, tem resolução de 800x600 pixels e mais de 4 mil cores.

O protótipo exposto durante uma feira em Tóquio, o  Quick Response Liquid Powder Display (QR-LPD), foi mostrado com páginas de jornal e fotografias.

O dispositivo, chamado também de jornal eletrônico, vem sendo desenvolvido pela fabricante há cerca de quatro anos.

Ainda não há previsão para lançamento no mercado.