Chega o Internet Explorer 9 beta

0 comentários

A Microsoft liberou a versão beta do navegador Internet Explorer 9. É possível baixar gratuitamente no site oficial do software.
Interface mais limpa, desempenho melhor de velocidade e melhor leitura de HTML 5 e CSS 3, o IE 9 tenta estancar a sangria da perda de mercado que o browser vem sofrendo nos últimos anos. O novo Explorer emula uma série de funcionalidades do navegador que mais cresce na atualidade, o Chrome, do Google.
Com a chegada do IE 9, parece que haverá o ressurgimento da guerra dos browser, já que o Firefox também está por lançar uma nova versão.
Não custa nada lembrar que, por se tratar de uma versão beta, o navegador pode sofrer alguma instabilidade. Baixe por sua conta e risco.

Tim coloca iPhone 4 à venda pelo mesmo preço da Claro

0 comentários


Depois da Claro anunciar oficialmente a venda do iPhone 4 pela bagatela de R$ 1.800, chegou a vez da Tim colocar a quarta versão do smartphone da Apple à venda nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Pará.
O preço é praticamente o mesmo do da Claro. Na Tim você economiza um real, o iPhone lá custa R$ 1.799 na versão de 16 GB. No plano TIM Liberty o mesmo aparelho custa 189 mensais. A única que falta anunciar a venda do produto é a Vivo, que até agora não se manifestou.
[via G1]

O novo Twitter

0 comentários

No meio desse ano vazaram algumas imagens mostrando a cara do novo Twitter (ou #newtwitter, como queiram), mostrando que a empresa já trabalhava na reformulação do site, procurando integrar vídeos e fotos diretamente no serviço, sem necessidade de ir para sites externos.
E hoje foi divulgado um vídeo promocional oficial mostrando as novidades que vêm por aí. Essa nova versão será habilitada aos poucos para os usuários, durante as próximas semanas a contar de hoje. Façam figa!

Laptop com duas telas

0 comentários


Circula pela net essa foto de um possível laptop de tela dupla da Acer. Se você ver no detalhe, não é um teclado convenciona na parte de baixo. Ao que tudo indica, setia uma tela multitouch.
Ao se desligar a função teclado, as duas telas de 15″ se transformariam em uma baita tela de 2x 15″.
Fontes de dentro da Acer dizem que esse projeto deve ser lançado só no final de 2011.