Sony Ericsson lança controle remoto para celular

0 comentários

Perdeu o celular e não consegue encontrar? Odeia ter que tirar o celular do bolso para ver uma mensagem? Para resolver esses e mais alguns problemas, que a Sony Ericsson lançou o LiveView, um controle remoto para várias funções de seu aparelho celular via Bluetooth.
O controle pode ser pendurado no cinto, bolso ou em uma pulseira de relógio já inclusa, lê mensagens direto do seu celular Sony Ericsson sem precisar tocar no aparelho, aumenta, diminui o volume e muda suas músicas, faz e recebe chamadas, controla o contador de passos e recebe atualizações de suas redes sociais dentre outras funções.
O LiveView possui tela touchscreen de OLED de 1,3 polegadas com 128 x 128 pixels, Bluetooth, suporte a USB 2.0 e é compativel com Android 2.0. Não há previsão de disponibilidade nas lojas, nem preço disponível. O aparelho é compatível com os modelos Sony Ericsson XPeria X10, XPeria X10 Mini e XPeria X10 Mini Pro.



Via | SonyEricsson

Tênis que se amarram sozinhos

0 comentários




Michael J. Fox já usou eles um dia, agora é a sua vez: tênis que se amarram sozinhos. Cadarços mágicos, operados por componentes eletrônicos escondidos na sola do sapato, se amarrando e se desamarrando com o clique de um botão.





Criado por uma gerente de hotel de San Francisco com peças velhas que ela coletou no hotel, o tênis foi inicialmente desenhado para ajudar sua avó que tinha mal de Parkinson. Depois de um vídeo de demonstração no YouTube que virou um viral, os tênis chegarão ao mercado comum. Os inventores estão juntando fundos para melhorar o design e criar um par de tênis completamente livre de mãos no cadarço.