Todos os Doodles - 2002

0 comentários

,Este domingo vamos ver todos os Doodles de 2002, de dezembro a janeiro, de todos os países:


27 de dezembro de 2002
Holiday Series 2002 (5 de 5) - (Global)
Holiday Series 2002 (5 of 5)

Mensagem em garrafa recebe resposta via Facebook, 33 anos depois

0 comentários


Um belga que enviou uma mensagem em uma garrafa ao mar recebeu uma resposta 33 anos depois via Facebook. A mensagem pela rede social que chegou instantaneamente.

Lorraine Yates, que encontrou a mensagem, usou os dois únicos dados que tinha: o nome e o local de nascimento. Isso bastou para encontrar o belga Olivier Vandewalle, que jogou a mensagem ao mar enquanto velajava com a família perto da Inglaterra quando tinha 14 anos.

Os dois têm status da relação como amigos no Facebook agora.

Twitter lança app oficial para Android

0 comentários


O Twitter lançou um aplicativo oficial para o Android, o sistema operacional para celulares do Google. Uma das vantagens que o app tem é a boa integração com outras áreas do sistema, como a galeria.

O app é aberto, o que vai permitir que terceirizados independentes desenvolvam melhorias para as já boas funcionalidades.

O software pode ser baixado gratuitamente e roda na versão 2.1 do Android. Eis que aí surge um problema: essa versão está em só 27,3% dos celulares com Android, que conta com outras versões circulando por aí. Ou seja, só 1/4 dos usuários poderão usar o app. Que mancada.

Eis o vendedor do iPhone do futuro

0 comentários


O rapaz da foto é o estudante Brian Hogan, 21 anos. Nada de especial para estar neste blog se ele não fosse o cara que encontrou o protótipo da próxima geração de iPhone e vendeu para o site Gizmodo Brasil por U$ 5.000.

O advogado de Hogan enfatizou que seu cliente achou o celular por acaso em um bar e que tentou encontrar o dono. Como não achou, acreditou que mandar para a imprensa seria algo corriqueiro.

A promotoria investiga se realmente houve crime nesse caso, já que o celular foi devolvido e ninguém saiu ferido.

Crime ou não, a Apple ficou ''p'' da vida pelo mundo saber dias antes de sua próxima geração de celular, que deve ser mostrada oficialmente em junho.