Sábado Musical - Pop

0 comentários

O sábado musical dessa semana reuni as melhores músicas do pop, que são:

1. Lady Gaga Feat Beyonce TELEPHONE Beyoncé New
 

2. Te Amo - Rihanna

3. Edward Maya - Stereo Love

4. Ke$ha - Tik Tok - Kesha IJu$tine SPOOF

5. Lady Gaga - Bad Romance

6. Mariah Carey - I Want To Know What Love Is

7. I'm Yours By Jason Mraz

8. Paramore - The Only Exception

9. Avril Lavigne - Alice

10. Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

Vídeo: Monociclo da Honda

1 comentários



Caso você ainda não tenha escutado nada sobre ele, o vídeo aqui em cima mostra o futurístico monocliclo da Honda (U3-X) em ação.
Este monociclo foi desenvolvido para todos os pedestres, e o projeto pode fazer com que você se sinta bastante desconfortável e desorientado mas com um pouco mais de tempo vai se acostumar.

O ideal é que você confira o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Software para previsão de crimes não é uma boa ideia

0 comentários

Ainda não há precogs nus em banheiras reluzentes ainda, mas o Departamento de Justiça Juvenil do estado da Flórida vai usar um programa de análise para prever crimes de jovens delinquentes, colocando possíveis criminosos em prevenção específica e programas de educação. Adeus, direitos humanos!

Eles vão usar este software com jovens delinquentes, usando uma série de variáveis para determinar a chance de que essas pessoas cometam crimes de novo. Dependendo desta probabilidade, eles vão colocá-los sob programas específicos de reeducação. Deepak Advani, vice-presidente de análise preditiva da IBM, diz que o sistema gera "projeções confiáveis" para que governos possam tomar "atitude em tempo real" para "prevenir atividades criminais".

Vazam tablets Dell Streak de 7 e 10 polegadas, com Android

0 comentários

Os designs mais recentes dos tablets da Dell com Android, agora chamados "Streak", são bem diferentes — e mais semelhantes ao iPad — que o Mini 5.

Isto não é necessariamente algo ruim, de forma alguma.O Mini 5 parecia (e talvez ainda seja) uma versão grande de um celular com Android. Mas agora, os modelos Dell Streak vazados de 7 e 10 polegadas parecem ser quase indistinguíveis do design do iPad, com uma tela LCD e uma moldura — pelo menos visto de frente. Vai ser interessante ver se e quando o Streak 5, terá o mesmo redesign.

De acordo com os documentos adquiridos pelo Engadget, o Streak 5 estará disponível no meio do ano, o Streak 7 no final do ano e o Streak 10, em 2011. Eu fiquei impressionado com o trabalho da Dell no Mini 5. Espero que este redesign só melhore as coisas. O mundo precisa de um ótimo tablet com Android.

Governando um país pelo iPad

0 comentários


Aparentemente um voo atrasado ou cancelado não é desculpa para o primeiro-ministro da Noruega descansar. Como você pode ver, Jens Stoltenberg continua a governar o seu país do conforto de um lounge de aeroporto. Usando um iPad.

Não, é sério. Pelo menos é o que, supostamente, o secretário de imprensa Sindre Fossum Beyer disse sobre o período em que o primeiro-ministro ficou preso no aeroporto, em Nova Iorque:

Jens Stoltenberg, que estava nos Estados Unidos para a conferência nuclear do presidente Obama, está conduzindo o governo norueguês a partir dos EUA pelo seu novo iPad.

Pois é. Escrever textos no iPad é fichinha perto disso.

Samsung alerta sobre os riscos do uso de TVs 3D

0 comentários



A Samsung publicou em seu site um alerta sobre os efeitos colaterais que o uso de televisores 3D pode causar. Grávidas, pessoas com insônia, crianças, adolescente (que ficam horas em frente à TV) e consumidores de bebidas alcoólicas fazem parte do grupo de risco.

"Alguns espectadores podem experimentar ataques epilépticos após a exposição a imagens intermitentes de algum filme ou videogame [3D]", diz a empresa que já comercializa seus televisores em 3D. Ela adverte também que não é necessário ter sofrido ataques anteriormente ou ter antecedentes familiares.

Então, para evitar problemas como visão alterada, enjôo, confusão, náuseas, perda de consciência, convulsões, cãibras ou desorientação, após uma sessão pipoca, a melhor receita é fazer pausas freqüentes durante o uso da tecnologia.

Sony lança novos Mp3

0 comentários

A Sony anunciou a sua mais nova série de Walkman, o NWZ-W250 “wearable” que trás como grande diferencial, a sua portabilidade e resistência a água.

Este novo Walkman tem um design elegante inclui a tecnologia ZAPPIN que varre faixas armazenadas, jogando uma pequena amostra de cada música para ajudar você a encontrar a música certa para aquele momento.

O Walkman NWZ-W250 suporta músicas nos formatos MP3, WMA, AAC, WAV e tem 2 GB (NWZ-W252) ou 4 GB (NWZ-W253) de armazenamento interno e pode ser encontrado nas cores preto, branco, rosa e verde limão. Ele será lançado no final de maio.