Sexta com Jogo - O Jogo mais díficil do mundo 1 e 2

0 comentários

Essa semana temos diversão em dose dupla com O Jogo mais díficil do mundo 1 e O Jogo mais díficil do mundo 2.  Esse dois jogos são realmentes muito díficeis, o episódio 1 tem 30 levels (eu cheguei só até o 8) e o episódio 2 tem 50 levels (esse eu cheguei só até o 4). As teclas direcionais controlam o quadrado vermelho. O objetivo é simplesmente fazer o quadrado vermelho chegar até a área verde pegando todas as moedas e desviando das bolinhas azuis, como vocês podem ver o objetivo é bem simples, mas antes de  subestimar esse jogo, tente você mesmo para jogar basta clicar nas imagens abaixo:



O Moonwatch é um dos poucos acessórios para o lobisomem moderno

0 comentários



"Este relógio? Ah, nada não, ele só me avisa quando eu estiver para me transformar em uma fera raivosa capaz de arrancar a sua cabeça, mastigar suas entranhas, surfar em furgões e, de alguma forma, faturar gatinhas como a Willow e a Bella. Coisa normal de lobisomem, sabe."

O Moonwatch, um novo projeto (não disponível para venda) do The Emotion Lab, pode mostrar as horas ou a fase da lua. Nas nossas vidas diárias, um atraso de 15 minutos para uma reunião não é nada demais. Mas aparecer totalmente (completamente!) sem se barbear geralmente atrapalha a produtividade -- especialmente se houver meninas pré-adolescentes no recinto ou se algum babaca aparecer com balas de prata.

Redação Blog Jovem