Sexta com Jogo - Tetris'd

0 comentários

Hoje inauguramos um novo quadro em nosso blog o "Sexta Com Jogo", onde toda sexta-feira selecionaremos um jogo muito viciante!
O jogo dessa semana se chama tetris'd, você com certeza  já jogou tetris mas você nunca se imaginou do outro lado do jogo, não é? O objetivo desse jogo é bem simples mas porém dificil, você tem que ficar desviando das peças que caem para não ser esmagado, é um jogo bem simples mas muito viciante. Os controles são:

Setas direcionais - controlam o personagem
J e K - fazem cambalhotas e pulos no muro
Space - pular

         Meu recorde foi 350 segundos,  se você acha pouco tente você mesmo, para jogar clique na imagem:

Mulher dá a luz em voo, e agora? Qual sua cidadania?

0 comentários


Em um drama aéreo, uma mulher deu a luz a um bebê em um jato da British Airways que fazia a rota Londres-Boston. O piloto recebeu autorização de aterrissar na Nova Escócia, quando se tornou claro que havia um parto em curso, mas o bebê nasceu ainda em vôo. Para determinar como vai ser preenchido o campo "local de nascimento", na certidão de nascimento do bebê, e que cidadania essa criança terá, tudo depende de a quem você faz a pergunta. No caso, temos uma mãe descrita pela tripulação da British Airways como egípcia, viajando com passaporte norte-americano em um avião que decolou do Reino Unido em direção aos Estados Unidos e aterrissou no Canadá. De onde é a criança, então?

Mensagem do dia - Os Lados da Vida

0 comentários

Olhe para traz!
Veja os obstáculos que você já superou!!!
Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto voce já cresceu.

Olhe para frente!
Não fique prostado, estabeleça alvos e metas e prossiga com firmeza.

Olhe para dentro!
Sonde suas motivações, conheça e purifique seu coração
não deixe que o seu orgulho, a vaidade e a inveja te dominem!

Olhe para os lados!
Socorra quem precisa de você
ame o próximo estando sensível as suas necessidades.

Olhe para baixo!
Não pise em ninguém,
perceba as pequenas coisas e aprenda com elas

Olhe para cima!
Há um Deus maior do que você,
que te ama muito e tem todas as coisas sob seu controle

Olhe para Deus!!!
Perceba a profundidade,
riqueza e abrangência de um Deus que olha por você.

Triangulo das Bermudas

0 comentários

Há vários lugares bizarros no nosso mundo, o mais bizarro deles é o triângulo das bermudas, pois a história é a seguinte:

Desde meados do século 19 uma área no Oceano Atlântico em forma de triângulo, com seus vértices na Flórida (EUA), em Porto Rico e na ilhas Bermudas, é considerada o local do misterioso desaparecimento de 50 navios e 20 aviões. As ocorrências naturais (ou sobrenaturais) atribuídas à região levaram os mais crentes a denominarem o lugar de “Triângulo do Diabo”.
Embarcações totalmente abandonadas, sem sinal dos corpos de seus ocupantes, e navios e aviões que sumiram sem deixar rastros são as principais evidências que sustentam as teorias sobrenaturais sobre o que acontece por lá. Na verdade, características geofísicas da região e fatores climáticos são provavelmente as principais causas dos desaparecimentos. Além disso, há a possibilidade da corrente marítima, muito rápida e turbulenta, e falhas na correção da navegação levarem as embarcações a se perderem e envolverem-se em catástrofes.

triângulo das bermudas
ComoTudoFunciona
Sinistro, não? Pois bem, tire suas conclusões, você acredita, ou não? Comente!
                     

Aplicativo transforma rosto do dono do computador em senha

0 comentários

Existem diversos meios para resguardar um computador de usuários intrusos, desde opções oferecidas pelo sistema operacional até aquelas que utilizam hardware, como leitor de impressões digitais. O aplicativo KeyLemon oferece uma nova possibilidade: reconhecimento de rosto.
O aplicativo acessa a webcam, permitindo ao usuário usar a própria face como uma senha para liberar o acesso ao computador. Não só se integra com o início da sessão do sistema operaciona, como também o faz com o navegador Firefox para substituir, por exemplo, as senhas de redes sociais pela face do usuário.
Gratuito para testar por 30 dias o KeyLemon não é 100% à prova de espiões ou bisbilhoteiros. Tem uma falha perigosa: basta apenas apresentar uma foto do proprietário do PC para que o aplicativo também libere o acesso, mas não deixa de ser uma opção curiosa para se experimentar. Para conhecer mais o aplicativo e efetuar o download é preciso ir ao site da empresa: http://tinyurl.com/2gojjn.
                                                                                 

10 bizarros acidentes comerciais de photoshop!

0 comentários


No site da Microsoft, sumiram com o funcionário negro…
.
.
.

Na revista, acrescentaram um rapaz negro…
.
.
.

Ralph Lauren e a cintura impossível…
.
.
.

E os olhos do Eminem?
.
.
.

Outro funcionário negro que “some”…
.
.
.

Beyoncé e suas duas cores de pele…
.
.
.

Dedos absurdamente entrelaçados…
.
.
.

Outra modelo com cintura impossível…
.
.
.

Sumiram com um casal e acusaram de racismo
.
.
.

“Cofrinho” inexistente"