Crie sua própria história em quadrinho!

0 comentários

A cada dia que passa a internet evolui mais, e a criatividade não para! São várias coisas que você pode fazer direto do seu computador, por exemplo: Criar sua própria HQ (história em quadrinhos)! Isso mesmo, basta acessar o site StripGenerator. Lá, você pode criar sua HQ, escolher quantos quadrinhos, as falas, as pessoas, objetos...E o melhor de tudo, você não precisa se registrar! Está esperando o que? Solte sua criatividade, nunca foi tão fácil criar sua própria HQ. Veja uma tirinha bem simples que eu criei em poucos minutos. Para criar a sua acesse: http://stripgenerator.com/strip/create/
Blog Jovem

Loja em São Paulo coloca iPad à venda, mas é obrigada a tirar produtos das prateleiras

0 comentários


Você estaria a disposto a pagar R$ 3 mil reais por um iPad de 16 GB? Não? Pois saiba na filial das lojas Microplus no Shopping Vill Lobos, em São Paulo, o produto (com este preço) teve uma imensa procura. No entanto, mesmo com todo o sucesso da vendas do gadget que é a sensação do momento, a loja teve de tirar os produtos das prateleiras.
O motivo é bastante simples: todo produto que emita sinal de radiofreqüência precisa ser regulamentado pela Anatel antes de ter as vendas liberadas. Questão de segurança. Mas, aparentemente, Carlos Liberman, diretor da Microplus, não sabia que a homologação era necessária.
“A procura é muito grande desde o dia do lançamento. Nós consultamos vários fornecedores e encontramos um distribuidor de Brasília que tinha o iPad, mas não sabíamos desse problema na Anatel. Como vendemos produtos para redes sem fio, que seguem essas mesmas regras, e já tivemos problemas com esse tipo de coisa, resolvemos parar de vender.”
iPad no Brasil: fail.