TopPost: Todos os Doodles 1998,1999, 2000

0 comentários

Outro post falando sobre a google, nosso anterior foi um post que reunia todos os serviços google, agora vamos postar todo domingo uma lista com todos os Doodles de 1998 até 2010 , serão 10 episódios, cada um de um ano, como hoje é estreia postarei os de1998,1999,2000.Para quem não sabe Doodles são os logotipos google que são atualizados de acordo com uma data especial. Agora chega de enrolação e vamos logo a lista:


30 de agosto de 1998 festival Burning Man - (Global)
Burning Man festival

7500 pessoas venderam suas almas pela internet!

0 comentários

 Um varejista de jogos de computador disse que tem as almas de 7500 pessoas, ele não as "roubou" mas sim todas as pessoas venderam-na para ele, e tudo isso legalmente, a história é a seguinte:
 Numa simples brincadeira de 1º de abril o dono empresa britânica GameStation acrescentou a "cláusula da alma imortal" nos termos de condições que aparece antes de cada compra online, a cláusula dizia o seguinte:

"Ao fazer uma encomenda através deste site no primeiro dia do quarto mês do ano de 2010, Anno Domini, você concorda em nos conceder uma opção instransferível para reivindicar, para agora e para sempre, sua alma imortal. Devemos desejar para exercer essa opção, você concorda em entregar sua alma imortal, ou qualquer alegação que possa ter sobre ela, no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da notificação por escrito da gamestation.co.uk.


Nós não podemos aceitar responsabilidades por qualquer perda ou dano causado por tal ato. Se 
a) você não acredita que tem uma alma imortal, 
b) já ter dado a um outro partido, ou 
c) não querem nos conceder essa licença, 
por favor clique no link a seguir para anular esta sub-cláusula e prosseguir com a transação."


Tanto que 7500 pessoas nem se quer leram a cláusula e muito menos clicaram para anular aquela parte do contrato, e aceitaram os termos de condições.Os que clicaram para anular a cláusula ganhou uma vale compras da empresa para gastar 5 euros. O dono da Game Station disse que ele fez essa brincadeira para mostrar que muitas pessoas não dão bola para esses contratos, e a empresa pode por qualquer cláusula adicional, QUALQUER CLÁUSULA MESMO!.  


História encerrada? E agora como é que fica as almas? Foi só uma brincadeira de 1º de Abril... de muito mal gosto

8 Coisas que você aprende indo ao dentista!

0 comentários

Todo ser humano já foi ao dentista pelo menos uma vez na vida, lá a gente aprende muitas coisas. Por isso eu vou postar uma exclusiva lista criada por mim (Marcelo Bernardi) de 8 coisas que você aprende indo ao dentista:

  1. Nem tudo que enfiam na sua boca é comida!
  2. Arrancar dente permanente dói, mas nem tanto quanto a injeção da anestesia!
  3. A luz que o dentista foca na sua boca faz doer os olhos tanto quanto, quando você olha para o sol sem óculos.
  4. O dentista tem uma espécie de "furadeira" que faz um barulho extremamente irritante.
  5. A frase mais temida de toda criança ao ir ao dentista é: "-Você vai ter que colocar freio de cavalo..."
  6. O dentista pega aquele gancho e aperta a sua carie até você saltar, pular, quebrar tudo e depois pergunta: "-Doeu?"
  7.  Todo mundo acha aquela cadeira tão lenta para subir, que quando o dentista termina, nem esperam aquela cadeira levantar para ir embora.
  8. Todo dentista pede se a criança quer levar o dente para casa... MESMO QUE ESTEJA EXTREMAMENTE CARIADO !

Jumpper, o clone do Ipad

0 comentários


A alguns foi apresentada aqui no Blog, a notícia de que o mercado chines já vendia iPad’s piratas, e agora trago maiores informações sobre este clone, o seu nome é Jumpper.
Jumpper é o tablet da fabricante chinesa Shenzen que pode ser encontrado por cerca de 588 dólares que é superior ao real IPad si. Mas e qual o motivo de se preferir o Jumper?Bem, ele vem com um processador Intel Atom N450 1.66GHz e tem o Windows 7 como sistema operacional de escolha, quando você começar a brincar com a tela LCD de 10.1″ com capacidade multitouch, 2GB de RAM, um disco rígido de 250GB e uma câmera de 1.3 megapixels.

Hackers invadem o site do PMDB e deixam mensagem a "corruptos".

0 comentários

     Hackers chamam página do PMDB de "site dos corruptos"


As sugestões estão divididas em seis tópicos: educação, ambiente, economia, liberdade de imprensa, democracia, raça e pobreza, e megacidades. As sugestões incluem "fomentar a competição entre as universidades" e "reforma da previdência já".

No final, a frase "contrate um hacker" aparece em destaque, com um e-mail de contato. Há também agradecimentos e uma logomarca da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos (Fatec Ourinhos) com a bandeira do Estado de São Paulo.

Nesta semana, a página do Partido dos Trabalhadores (PT) foi invadida por hackers duas vezes.

Procurado, o PMDB afirmou que está trabalhando para retirar a página modificada do ar e reforçar a segurança do site. Não há informações sobre a autoria da invasão.

A Fatec Ourinhos não foi localizada.