Está sem números?

0 comentários

Você está sem números para apostar na mega-sena? Então tente a sorte nesse aplicativo que sorteia números aleatoriamente para você. Bem, não custa tentar, pois a esperança e a sogra são as últimas que morrem!!!

Bebê nasce com rabo que continuava crescendo!

0 comentários


Como a China é o país das coisas bizarras, nasceu lá um menino que deixou os médicos surpresos,  mas por que? Porque ele tinha uma rabo!! Isso mesmo um rabo, e ele continuava crescendo!! A cauda chegou a atingir 10cm de comprimento. A família disse que sua cauda era do tamanho de um dedo mindinho quando ele nasceu, mas começou a crescer.


bebê com rabo

   Os cirurgiões removeram o rabo durante uma operação de duas horas, e disseram que a cauda era um lipoma intramedular, que crescia com a idade.
   Um dos cirurgiões disse: "É melhor cortá-lo o mais cedo possível, caso contrário irá oprimir os nervos da coluna, dificultando o desenvolvimento da inteligência e deixando o paciente incontinente."

Retrospectiva Mensal - Março de 2010

0 comentários


Bem chegamos ao final de mais um mês e chegou a hora da retrospectiva mensal, uma postagem onde reunimos todas as postagens, fizemos uma retrospectiva e reunimos vários dados!


Total de postagens esse mês: 103 postagens!
Dia com mais postagens: 13/03 com 18 postagens!
Dia com menos postagens:  30/03 com 1 postagem!
Comunicados do Blog: 12/03 Seja Bem-Vindo ao Blog Jovem e 21/03 Blog Jovem de Cara Nova!
Média de postagens por dia: 5,421 postagens por dia!

Continue Lendo a postagem para Ver uma lista com todas as postagens desse mês.



Top Videos da Semana

0 comentários

Chegamos mais uma vez à mais uma quarta feira, e como toda quarta-feira.... É dia de Top Videos
1ºReação do Apresentador da Record Com o frango do Rogério ceni | Corinthians 4 x 3 São paulo.


BBB10 bate recordes de votações de reality shows mundiais, e Dourado ganha R$1,5 milhão!

0 comentários

O professor de Educação Física, Marcelo Dourado, 37 anos, venceu BBB10. O anúncio da vitória do gaúcho foi dado às 23:55h desta terça-feira. Muitas pessoas votaram, quase 155 milhões de votos, tantos votos que bateram o recorde mundial de votação em reality shows. Marcelo Dourado obteve 60% dos votos, contra 29% da dentista paulista Fernanda, 28 anos, a segunda colocada, que faturou um apartamento de 220 mil reais numa prova de resistência, além de um prêmio em dinheiro de 150 mil reais. Dourado leva para casa, além de um carro e uma moto, o prêmio de 1,5 milhão de reais, o maior prêmio da história do programa. 

Em terceiro lugar ficou Cadu, 24, que obteve 11% dos votos. O personal trainer deixa o programa com vários prêmios: 60 mil reais em dinheiro, um carro, um computador, uma televisão, uma máquina de lavar roupa, uma TV de 52 polegadas e um cartão-presente de 5 mil reais. 

Marcelo Dourado mora no Rio de Janeiro. Ele é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ele é faixa preta em judo, faixa roxa em Shorinji Kempo e ex-lutador de Vale-Tudo. Dourado já havia participado da quarta edição do programa, quando foi eliminado na oitava semana. Neste BBB 10, ele foi escolhido para participar do programa por outra ex-integrante do reality show, Joseane, e, ao sair da casa nesta terça-feira, após saber da sua vitória, prometeu que daria à ela o carro que ganhou na casa como forma de agradecimento. 

No BBB 10, Dourado se livrou de cinco paredões - contra Uilliam, Dicesar, Angélica, Cláudia e Eliéser - e era apontado como favorito a ganhar o prêmio por várias enquetes realizadas nos mais variados veículos de comunicação desde a terceira semana do programa (como no nosso blog).  
"Quem não queria ter uma segunda chance na vida? Dourado tinha 20% de chances de entrar na casa. Joseana ganhou, escolheu Dourado. Ao grupo de estreantes não caiu bem a presença de dois ex-bbbs. Eles eram presença certa no paredão. Jose vira anjo, imuniza Dourado e coloca a si mesma na reta. Depois surge a imunidade, e mais tarde, surge, como uma beduína no deserto, uma segunda mulher, Lia, que vai até Dourado e estende a mão. Dourado chora e o jogo vira. Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando. Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. Nenhuma atitude dele foi de uma pessoa homofóbica. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele sempre passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB 10".  

Foi o que disse Pedro Bial antes de Dourado ganhar o BBB10.