Last Call: Primeiro Filme totalmente interativo!

0 comentários

Depois de Avatar que faz você se sentir como se estivesse no filme, agora a empresa 13th está criando o filme Last Call, um filme de terror totalmente interativo!

Last Call: Filme de Terror InterativoEm muitos cinemas há uma aviso na entrada: "Por favor desligue seus celulares", em Last Call é diferente! Quando você entra no cinema você pega um cartão e  lá estará as instruções que fala para você mandar seu número para um banco de dados, um software seleciona um grupo de pessoas e ao decorrer do filme a protagonista/personagem irá ligar para o seu número e falará por exemplo: "Há uma pessoa lá embaixo, eu subo ou eu desço a escada?" o espectador, por sua vez falará o que ela deve fazer, um software reconhecerá a voz e a protagonista ira fazer exatamente o que o espectador falou!

Last Call cria mais interatividade no cinema, cada espectador faz o seu próprio filme, toda vez um final diferente! Será Last Call uma revolução no cinema como Avatar? Conseguirá bater recordes de bilheteria? Para saber isso é só esperar o lançamento do filme, agora para matar um pouco a curiosidade, basta assistir o trailer do filme:

Todos os Doodles - 2001

1 comentários

Mais um domingo, mais uma lista de Doodles! Confira abaixo todos os Doodles de 2001, e não perca: domingo que vem, dia 2/05 teremos todos os Doodles de 2002. E se você perdeu os da semana passada veja eles aqui.
St.Patrick's Day