As 10 fotos da semana

0 comentários

Uma seleção com as dez melhores e mais curiosas imagens da semana. Confira o post completo.


1º.

foto

PlayStation 3 System Software Update v3.40 Brevemente disponível

0 comentários


Passamos em frente e desde alguns destaques da atualização de firmware PS3 (v3.40) abaixo:
  • PlayStation Plus: PlayStation Network usuários serão capazes de adquirir membros para PlayStation Plus , um serviço de assinatura de novo na PlayStation Network que oferece novas opções para ampliar e aprimorar sua experiência de jogo e permitir-lhe ganhar um conjunto exclusivo de características e conteúdo. Lembrete amigável, todos vocês usuários da PlayStation Network vai continuar a ter acesso gratuito a suíte ímpar e expandir a PlayStation Network, de recursos novos e exclusivos, enquanto PlayStation Plus assinantes terão acesso a um exclusivo e expandir conjunto de características de jogos, conteúdos e funcionalidades.
  • Galeria de Fotos: Uma nova rede recurso de compartilhamento de fotos baseado agora está disponível na Galeria de Fotos. O reforço permite carregar, navegar e comentar as fotos no Facebook e Picasa Web Album . Você também pode optar por partilhar as suas fotos entre seus amigos da PlayStation Network, bem como imprimir fotos a partir Photo Gallery.
  • Editor & Video Uploader: Editor de vídeo e Uploader é uma nova função encontrada na XrossMediaBar (XMB), o que lhe permite editar, salvar e fazer upload de arquivos de vídeo armazenados no sistema PS3 para sites como o Facebook ou YouTube .
  • Five Star Rating de Suporte: os usuários podem avaliar o conteúdo PlayStation Store terem comprado com 1-5 classificação por estrelas.
  • Power Save Settings: A configuração padrão para PS3 Sistema Auto-Off será fixado em duas horas, proporcionando-lhe energia adicional salvar as opções e poder melhorar ainda mais salvar recursos do sistema PS3.
Comentário foto upload de vídeo
Além das últimas novidades introduzidas na atualização de software do sistema PS3 (v3.40), em separado, novo pedido PlayStation Network no Facebook.com serão disponibilizados. Esta baseia-se aquilo que anteriormente era lançado com troféus e a capacidade de publicar as compras a partir da PlayStation Store. Agora você pode integrar ainda mais o seu PlayStation Network e contas no Facebook com esse novo aplicativo. O aplicativo permite que você exiba seu perfil PlayStation Network em sua conta do Facebook, descobrir quais de seus amigos do Facebook tem uma conta PSN e enviar-lhes um pedido de amizade PlayStation Network, ver o estado da PSN seus amigos em linha e adicione a guia PlayStation Network para aplicação seu perfil de usuário no Facebook.
Adicionar Amigo Lista de Amigos PSN Tab
Estamos muito animado para ser capaz de fornecê-lo com as atualizações do sistema continuou software, que assegurem os seus sistemas PS3 e PSP continuam ofertas atraentes para os próximos anos. Para mais informações e instruções sobre como atualizar o software do sistema para o PS3 e PSP sistemas, visite http://www.us.playstation.com/PS3/Features/SystemUpdate ehttp://us.playstation.com/support / systemupdates PSP / / .


FONTE: BLOG PLAYSTATION

Dead Space 2 para PS3

0 comentários


Notavelmente, Dead Space 2 terá um universo maior, mais profunda do que o primeiro jogo. Não mais preso em uma estação de dinky espaço profundo mineração, Clarke agora anda um complexo labirinto interestelar chamada "The Sprawl", composto por hospitais, escolas, igrejas e coisas indizíveis que vão colisão na noite. Visceral Games confirmou que a Igreja de Unitology, os adoradores do culto como Necromorph introduzido no final de Dead Space, vai desempenhar um papel muito mais direto nesta sequela. Naturalmente, Visceral Games é manter os lábios firmemente fechados sobre as especificidades do seu envolvimento, mas não podemos imaginar que vai terminar bem.
Dead Space 2 para PS3
Dead Space 2 para PS3Dead Space 2 para PS3

Dead Space 2 chega à PS3 no início de 2011. Na E3 Expo 2010, a EA anunciou que a edição limitada de Dead Space 2 no PS3 incluirá Dead Space: Extraction com suporte completo para PlayStation Move e troféus.
Dead Space 2 para PS3
FONTE: Blog Playstation

Fake Steve Jobs engana jornal Daily Mail

0 comentários

Um dos mais importantes jornais britânicos, o Daily Mail caiu no conto do fake Steve Jobs doTwitter. “We may have to recall the new iPhone. This, I did not expect.”, twittou ceoSteveJobs. E o jornal reproduziu a informação como se fosse verdadeira em seu site. Rapidamente, a página saiu do ar, mas ainda pode ser vista no thisismoney, que reproduz conteúdo do Mail.
O Steve Jobs fake parece bem mais antenado com o público do que o original. Recentemente, vieram à tona problemas com a antena do iPhone 4. Jobs (o verdadeiro) disse que os usuários estão segurando de maneira errada o telefone.
Steve Jobs não tem conta no Twitter nem no Facebook. O fake - que até agora ninguém sabe quem é, mas eu acho que é o mesmo cara da Wired que tinha um blog fake do Steve Jobs - tem mais de 100 mil seguidores.