Ferramenta - Resolução da Tela

0 comentários

            Hoje, mais uma ferramenta, essa serve para você saber a resolução de sua tela, se você ficou curioso olhe abaixo:

  

  

  

  


  

Vida - 23/03

0 comentários




Ferramenta - Tabela de Cores

0 comentários

            Para quem trabalha com blogs (como eu), sites e coisas desse tipo sabe que é sempre útil uma tabela de cores ao seu lado para lhe ajudar com códigos, hoje disponibilizo a vocês uma tabela logo abaixo, para você saber o código de cada cor que você precise:

MP3 Pooky vem com função de acelerômetro

0 comentários

Não conheço nada sobre a SAFA, uma empresa de técnologia da Coréia do Sul que acaba de lançar este mes o seu mais recente leitor de MP3 conhecido como Pooky.
Mas você deve estar se perguntando, com alto número de novos gadgets multimídia no mercado, o que vou querer com um simples MP3? Bom, o Pooky vem acompanhado com cinco aplicativos que auxiliam você na academia, não temos muitas informações sobre as funcionalidades, mas sabemos que inclui a função de acelerômetro.
Outros itens que compõem as especificações do Pooky são um rádio FM integrado, gravador de voz e 4GB de memória interna, entre outros. Outro fator interessante é a sua forma, muito semelhante a geração mais velha do iPod nano. Nenhuma informação sobre o preço do Pooky foi mensionada.


Mensagem do dia - Sonhos

0 comentários

Às vezes é preciso sonhar...
Possa eu ficar desolado, mas não quero deixar de sonhar...
O sonho traz desilusão, é verdade, mas os momentos mais importantes e maravilhosos das nossas vidas por eles são construídos!
Viver um sonho é uma experiência única que traz humildade e sempre tem uma lição que faz valer nossas vidas!
Podemos viver momentos de extrema tristeza, em que encontramos nossa fé abalada, e nessas situações o sonho sempre nos é confortável...
O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável.
Talvez alguma não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil...
Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas, seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso...
Essa pessoa prefiro chamar de ANJO...
Lembre-se que os maiores poetas são sonhadores em depressão!
Talvez esse seja o propósito de viver:
Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração!
Nunca deixe de Sonhar!!!!

Piada do Dia - Rádio Automático

0 comentários


Uma senhora comprou um Mercedes último tipo e orgulhosamente saiu da concessionária dirigindo-o. No meio do caminho, ela tentou mudar as estações do rádio do carro e não conseguia de jeito nenhum. Deu meia volta e retornou à loja de automóveis. Chegando, foi reclamar com o vendedor que havia lhe atendido, o qual imediatamente se desculpou:
- Calma minha senhora! É que esqueci de lhe contar que este é um rádio japonês automatizado. Para activá-lo, é só usar o tom de voz pedindo o gênero musical. Por exemplo: Música sacra!
E o rádio:
- " Erguei as mãos ...."
O vendedor prosseguiu:
- Outro exemplo: Axé music:
E o rádio:
- "Segura o Tchan ...."
A mulher ficou maravilhada com a tecnologia, pediu desculpas e saiu dirigindo satisfeita. No meio do caminho, diz:
- "Rock and Roll"!
E entra uma música dos Rolling Stones. De repente, um carro vem que nem louco na contra mão e quase bate no Mercedes novinho da madame, que num reflexo ligeiro tira o carrão do caminho salvando-se da batida certa. Passando o perigo, ela vira pra trás grita:
- FILHO DA P(*) !
No mesmo instante a música do rádio é interrompida pela seguinte mensagem:
- "Interrompemos nossa programação para ouvir um pronunciamento do Excelentíssimo senhor Presidente da República ..."