Google Street View registra imagem de homem com cabeça de cavalo

0 comentários























E lá se vai mais uma mancada para a coleção imensa que o Google Street View vem acumulando ao longo do tempo. A bola da vez é um homem com cabeça de cavalo que aparece quando o usuário navega pela região de Abeerden, na Escócia.
Famoso na internet, o rapaz foi apelidado de “menino cavalo”. Segundo a BBC News, que fez uma matéria sobre o assunto, mais de um milhão de pessoas já acessaram a cena com o curioso homem fantasiado de cavalo.
Bizarro, não?

Problemas com antena do iPhone 4? "Não segure o celular assim", diz Steve Jobs

0 comentários

Como todo mundo sabe, Steve Jobs tem uma nova mania: responder e-mails de clientes. Em alguns ele aparece filosofando sobre a vida ou simplemente rebatendo críticas dos usuários ao mundo perfeito da Apple.
Dessa vez, depois que o dono de um iPhone 4 enviou um e-mail reclamando da recepção do sinal e questionando quando a Apple resolveria o problema, o CEO da empresa foi enfático dizendo que é só não segurar o aparelho assim.
Isso porque a antena do iPhone 4 fica na parte inferior esquerda do aparelho, normalmente onde canhotos apoiam a mão para usar o aparelho.
[via iG]

Novas Câmeras HD da Panasonic

0 comentários

Panasonic está lançando a série AW-HE50, são compactas câmeras HD com um novo formato, elas possuem a tecnologia pan-tit-zoom.
Serão dois os modelos oferecidos, o primeiro é AW-HE50H que possui saída HDMI e saídas de vídeo componente, o segundo é o AW-HE50S que tem as saídas SD-SDI e mais o genlock.
Ambos os modelos possuem sensor de imagem CMOS, 18x de zoom óptico e inclui o DRS (Dynamic Range Stretch) e híbrido 2D/3D de redução de Ruído de processamento. Estas câmaras oferecem uma ampla gama de movimento (+ / - 175 ° pan; -30 ° a 90 ° de inclinação) e apoio 1080/59.94i suporte, 1080/50i, 720/59.94p, 720/50p, 480/59.94i e 576/50i.
A Panasonic AW-HE50H custa US $ 4500 e os AW-HE50S de US $ 5500.

Sete Windows 7 são vendidos por segundo

0 comentários


A Microsoft não deixou passar barato o anúncio da Apple de que vende um iPad a cada dois segundos. Brandon Leblanc, blogueiro oficial da empresa, divulgou que aMicrosoft vende sete cópias do Windows 7 por segundo. Que coincidência o número ser exatamente o nome do software, não?
Mas vamos dar um desconto para o blogueiro. Afinal, se contarmos as cópias piratas de Windows, o número seria bem maior. Leblanc ainda acrescentou que o 7 é o sistema operacional com vendas mais rápidas da história.
Segundo ele, 75% das empresas avaliam a possibilidade de adotar o 7. Deve ser um mondo totalmente diferente depois das fronteiras do Brasil, porque por aqui, nem a pau chega a esse número.
Via | IT Web

Mark Zuckerberg elogia Twitter

0 comentários


O dono do Facebook, Mark Zuckerberg, elogiou seu maior concorrente, o Twitter. Leia você mesmo:


''Eles fazem uma coisa muito bem, o que é poderoso: [é] muito simples e muito bom''.

Ele não é nenhum tolo. A maioria dos serviços que tentaram desbancar o Twitter (Meme do Yahoo!, por exemplo) falhava no quesito simplicidade.
Zuckerberg também disse que o Twitter tem boa taxa de crescimento e que deve empatar com o Facebook, segundo site mais acessado do mundo, em um ano e meio. Hmmm… está bonzinho demais. Ele deve estar preparando alguma investida para cima do Twitter.
Via | Terra