Os 10 piores vídeos de 5 segundos

0 comentários


O blogueiro Tales Jordão é autor do divertido Lista10.org, um site que reúne “as melhores e as piores listas do mundo”. Em um de seus posts, ele resolveu publicar o que chamou de Os 10 piores vídeos de até 5 segundos. O material foi produzido por ele mesmo e é tão tosco que fica engraçado. Compensam também por serem bem curtos. Tales criou a arte de twitar no YouTube.
Confira a lista:


Curiosidades

0 comentários

1º. Piolho prejudica aprendizado
A pediculose, ou infestação por piolhos (Pediculus capitis), afeta tanto a saúde física quanto a mental das crianças em idade escolar, o que reduz a auto-estima e leva a dificuldades de aprendizado. Relacionada a fatores socioeconômicos, é vista pela população e pelo poder público como um incômodo, e não um como problema de saúde. Essas são algumas das conclusões de pesquisas realizadas pelo professor Newton Madeira, do Departamento de Parasitologia do Instituto de Biociências, campus de Botucatu.


2º. Tempo limite para correr os 100 metros rasos
Cientistas holandeses afirmam que 9,29 segundos é em quanto tempo é possível correr a prova dos 100 metros rasos, levando o organismo ao limite. O recorde atual é de Usain Bolt com o tempo de 9,58 segundos.


3º. Cor azul deixa você mais feliz
Estudo realizado por um grupo de pesquisadores científicos The Mind Lab para engenheiros químicos da Universidade de Boots, no Reino Unido, descobriu que a exposição a cores claras trouxe mais benefícios em geral para as pessoas que participaram de um estudo.
Os Pesquisadores expuseram um grupo de voluntários a uma variedade de cores e luzes. Eles descobriram que o azul e o verde fizeram que os homens se sentissem mais felizes; enquanto o azul, lilás e laranja fizeram o mesmo com as mulheres.
Azul e vermelho aumentaram os níveis de confiança entre os homens, o azul e o lilás foram as melhores cores neste ponto para as mulheres, descobriu o estudo.


4º. Pessoas feias ganham menos

Nos teste realizados, a produtividade das pessoas consideradas bonitas foi a mesma que as “comuns”, mas elas mostraram muito mais confiança, característica atraente para os empregadores, informa a pesquisa da Why Beauty Matters, publicada pelos economistas norte-americanos Markus M. Mobius e Tanya S. Rosenblat na revista American Economic Review.
A avaliação final mostra que de 15% a 20% da vantagem da beleza provém da autoconfiança. A comunicação oral contribui com 40%, e a visual com outros 40%.

5º. Primogênitos são mais inteligentes
Após testar o QI de 250 mil homens, pesquisadores da Universidade de Oslo, concluiram que  o filho mais velho sempre é o mais inteligente de uma família, com o QI 3 a 5% maior que o dos irmãos.


6º. Uma em cada 25 pessoas no mundo já experimentou maconha
Números obtidos por pesquisadores da Austrália junto ao Escritório das Nações Unidas para Drogas e Crime (UNODC), revelou que cerca de 166 milhões de pessoas no mundo já experimentaram maconha ou são usuários ativos da droga, isso significa que uma em cada 25 pessoas entre 15 e 64 anos em 2006 teve algum tipo de experiência com a droga, escreveram os pesquisadores no “The Lancet”.

10 Placas para favelas!

0 comentários


Rio 2016

Guinness World Records - Maior Veiculo Terrestre

0 comentários

            Desde hoje vou começar a postar alguns recordes começando pelo maior veiculo terrestre:

          Maior veículo Terrestre
           A escavadeira RB293 é o maior veículo que se locomove em terra com sua própria força motora. Produzida pela TAKRAF GmbH, de Leipizig, Alemanha, ela está sendo usada atualmente em uma mina aberta de carvão RWE Rheinbraun em Hambach, Alemanha. Tem 18 pás em forma de caçambas encaixadas na parte externa de uma grande roda em frente à maquina. Conforme essa roda gira, as pás escavam a terra, que é jogada numa esteira, por onde é removida.

  • Peso:14.196t - três vezes mas pesada que um ônibus espacial.
  • Comprimento: 220m - o equivalente a dois campos de futebol americano.
  • Altura: 94,5m - pouco mais alta que a Estátua da Liberdade e seu pedestal.
  • Altura da roda de pás: 21,6m - a altura de um prédio de quatro andares!
  • Volume das caçambas: 6.600l - o equivalente a 80 banheiras cada
  • Terra escavada por dia: 240.000m³ - o suficiente para preencher o Hindenburg, o maior dirigível da História!
           Abaixo a foto dessa incrível máquina!:

Fenômenos naturais - Cachoeira de Fogo

0 comentários

            É claro que é uma ilusão, pois é impossível uma cachoeira de fogo! Mas, a cachoeira Horsetail que se localiza em Yosemite, na Califórnia, que só aparece entre o fim do inverno e início da primavera. Tem uma queda d'água que faz uma ilusão muito boa de cachoeira de fogo, está ilusão só acontece no fim de fevereiro, no dia em que o céu está claro e sem nuvens. Veja as fotos a seguir:


           Esse fenômeno acontece da seguinte forma:Os últimos raios de sol do dia caem de forma especial sobre a cachoeira, iluminando suas águas com um brilho dourado, ganhando uma aparência de fogo.
           É um momento único e maravilhoso para os fotógrafos, que esperam ansiosos pelo espetáculo que não dura mais de um minuto.

Mensagem do dia - FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES

0 comentários

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.

Bons jóvens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.

Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe.

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

Piada do Dia - Profissões

0 comentários


Profissões
O sujeito estava namorando a morena mais gostosa do bairro. Aquela em que todo mundo quer dar uns amassos. Para maior infelicidade da galera, logo anunciaram casamento.Mas, depois de alguns meses de paixão, a rotina tomou conta do casamento.
-Amorzinho-disse a morena-, a torneira da pia está quebrada. Você não vai consertar?
-Eu não! Eu não sou encanador!-respondeu o marido.
Depois de alguns dias:
-Amorzinho, os azuleijos da cozinha estão caindo. Você não vai consertar?
-Cê tá doida! Eu não sou pedreiro!
Mais alguns dias:
-Amorzinho, a porta do nosso guarda-roupa tá com problemas. Você não vai consertar?
-Cê tá maluca! Eu não sou marceneiro!
Um dia o sujeito teve que viajar por uma semana. Quando voltou, encontrou tudo consertado.
-Quem consertou a pia?-perguntou o marido?
-O Ricardo-respondeu a morena.
-E os azuleijos da cozinha?
-O Ricardo também.
-E a porta do nosso gurda-roupa?
-Ora, o Ricardo.
-Mas onde você arrumou dinheiro pra pagar o Ricardo se eu não deixei dinheiro pra você?
-Ah, meu bem, quando eu perguntei como poderia pagar, ele me disse que eu tinha duas opções: ou fazia alguns pasteizinhos ou ia pra cama com ele...
-Aquele ordinário! Eu mato aquele desgraçado! Como é q ele fala assim com você?! E quantos pasteizinhos ele comeu?
-Cê tá maluco! Eu não sou cozinheira!

Vida - 22/03/10

0 comentários

Mais Fotos sobre o especial vida que esta sendo um sucesso!