Microsoft pode anunciar smartphone no dia 12, dizem fontes

0 comentários

A Microsoft está prestes a anunciar o lançamento de seus aguardados smartphones do chamado "Project Pink" no começo da semana que vem, afirmaram à agência Reuters fontes da empresa.

Nesta segunda-feira, o site Engadget reproduziu um convite da Microsoft para um evento no dia 12, em San Francisco, nos Estados Unidos, que anuncia apenas: "É tempo de compartilhar", sem detalhes sobre do que se trata o evento. Ao longo do dia sites de tecnologia americanos especularam que poderá ser o anúncio do Pink ou do Courier, aparelho cujas supostas imagens na internet mostram um tablet com duas telas de toque e formato de livro.

De acordo com a Reuters, citando fontes da Microsoft, os celulares, que serão vendidos pela operadora Verizon Wireless nos Estados Unidos, serão direcionados a usuários de redes sociais. A Verizon Wireless é uma joint venture entre a empresa de telefonia Verizon Communications e o Vodafone Group.

Um representante da Verizon Wireless não quis comentar o evento do dia 12, segundo a Reuters. Fontes afirmaram à agêcia que os aparelhos devem ser produzidos pela Sharp, que já fabrica outro celular da Microsoft, o Sidekick, bastante popular entre os jovens.

A Microsoft já tem presença no mercado de telefonia móvel com uma versão de seu sistema operacional Windows para celulares, que vende para diversas fabricantes de aparelhos. No entanto, vem perdendo sua fatia do mercado para a Apple, o Google e outras empresas que crescem no setor de smartphones.

iPhone HD - Nova versão do iPhone

0 comentários

                                     O iPhone HD está a caminho, é o que dizem os boatos




Junho está chegando e com ele vem a expectativa de um novo iPhone. O modelo 3GS, lançado no ano passado, já está ficando ultrapassado e os entusiastas Apple anseiam por novidades!




A espera por um anúncio oficial de Steve Jobs ficou ainda mais difícil depois que algumas informações quentes foram divulgadas.

Conforme uma nota no website Engadget, a nova versão do smartphone deve se chamar iPhone HD e será lançada no dia 22 de junho, uma terça-feira.

O Wall Street Journal, responsável pelo início da recente onda de boatos do iPhone, afirma que a Apple estaria trabalhando também em um iPhone CDMA. Isso permitiria a venda do aparelho tanto na AT&T, principal operadora de telefonia GSM dos EUA, quanto na Verizon Wireless e na Sprint, adeptas à tecnologia CDMA.

A fonte também afirma que a Pegatron Technology é a empresa responsável por sua produção dos aparelhos, tarefa que deve iniciar em setembro. O anúncio de um iPhone CDMA implica, portanto, o fim da exclusividade da venda do produto pela AT&T, algo que tem causado grande descontentamento por parte dos usuários.

O blogueiro John Gruber também adicionou uma pitada de informações ao novo rumor e afirma que o iPhone HD traz as seguintes novidades:

•CPU com system-on-a-chip Apple A4;

•Tela com resolução de 960 x 640;

•Câmera frontal;

•Multitarefa.

Os boatos e expectativas para o novo iPhone já foram discutidos no Baixaki (iPhone 4G: boatos e possibilidades). As possíveis novidades, além daquelas mencionadas por Gruber, incluem uma bateria removível, tela OLED, vídeo em alta definição e até mesmo uma carcaça sensível ao toque!

Todos os envolvidos no boato do novo iPhone, principalmente John Gruber, têm um histórico de bons chutes. Isto é, geralmente acertam em cheio suas previsões relacionadas aos produtos Apple. Enquanto 22 de junho ou novos boatos não chegam ao pomar, o jeito é esperar!

Galeria de fotos de Arte com Cubos Rubiks

0 comentários

Abaixo você encontra uma galeria de fotos de várias obras de John Quigley, ele usa cubos rubiks - mais conhecidos como cubo mágico - para fazer fotos de diversas coisas, objetos, pessoas, personagens, etc. Se você já acha difícil resolver um lado de um cubo rubik vai se surpreender com o trabalho desse excelente artista. Ele usa a técnica de pixels, onde cada pontinho vale por uma cor, essa técnica é a mesma usada nas telas de computadores e todas as imagens digitais, só que são milhares de vezes mais pixels que o artista usa. Algumas imagens olhando de perto podem não fazer sentido, mas de longe formam gravuras impressionantes!
Se você não entender alguma imagem afaste-se o máximo que puder do monitor, para visualiza-las melhor.

Selecionar imagem: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Leia o mais lento que puder!

0 comentários


É claro que isso é apenas uma estimativa. E, imagina se um analfabeto tentasse ler isso?! os pernilongos estariam extintos, ninguém pediria demissão dos empregos, os ricos seriam pobres, o mundo seria às mil maravilhas!!