Segundo a NASA, é assim que nós voaremos em 2025

0 comentários

No ano passado, a NASA fechou contrato com equipes da Lockheed Martin, Northrop Gurmman e Boeing para criar  o avião perfeito para 2025, silencioso e com baixo consumo de energia. Eis o que as três empresas bolaram e que podem realmente estar no céu em 2025. Antes, os requisitos da NASA:
E cada criação deve voar até 85% da velocidade do som; cobrir um raio de aproximadamente 11 mil quilômetros; e carregar entre 22 mil e 45 mil quilos de carga, somando passageiros e carregamento.
O avião da imagem acima foi criado pela Lockheed. Confira o da Northrop Grumman:
E o da Boeing:
Soluções levemente diferentes para problemas parecidos. A sensação é que a Lockheed Martin poderia ter feito a nave da Northrop, enquanto a Northrop seguiria mais os passos das asas diferentes da Boeing, e que ela poderia seguir o design de nave dos sonhos da Lockheed. Veremos como esse cenário será em 2025.

Nintendo 3DS poderá gravar vídeos em 3D

0 comentários

Depois de Avatar de James Cameron, o mundo do cinema e dos video games nunca mais será o mesmo. A tecnologia 3D prometeu uma nova forma de “participar” de toda a ação presente no filme ou no jogo.
Obviamente que o Nintendo 3DS acabou caindo no gosto dos futuros consumidores, com a promessa além de 3D para os usuários, de recolocar a Nintendo no topo dos mais vendidos, já que a empresa vem cada vez mais perdendo espaço para os concorrentes Sony e Microsoft.
Para alegrar e badalar ainda mais o 3DS, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata deu indícios em uma entrevista de que está entre os planos da empresa, a possibilidade de gravar vídeos em 3D com o portátil. Na entrevista, ele disse o seguinte; ” acho que vai ser divertido incluirmos capacidade de gravação de vídeo nas futuras atualizações”. Como sempre, nos resta aguardar a confirmação concreta de suas palavras.
Via | Engadget