Vuvuzela Hero

0 comentários

A vida de uma tartaruga, pelos olhos da tartaruga

0 comentários




Você poderia pensar que a tartaruga seria o pior animal para se colocar uma câmera, mas você estaria tão, tão errado. Essa galerinha meio devagar aparentemente vive a vida que você pediu ao deus-tartaruga: desviando de cachorros, mergulhando em piscinas e ficando de bobeira a maior parte do tempo. Sempre é domingo para os quelônios.

iPhone 4 coberto de diamantes

0 comentários

O iPhone acima é o mais recente item da Luxury Collection da Stuart Hughes, trata-se do iPhone 4 Diamond Edition.
Trata-se de uma especialidade da Stuart Hughes transformar gadgets em objetos de luxo, um bom exemplo é este iPhone que recebe nada menos do que uma moldura cromada e cravejada de diamantes, ele possui também detalhes em diamante sobre o logotipo da Apple.
O iPhone 4 Diamond Edition é a versão de 32GB do aparelho, sem bloqueio do SIM card, o que significa que está pronto para uso em todo o mundo. Se você ficou interessado, saiba que gastará cerca de 16 mil euros para ter o aparelho.

Um suporte para iPhone bem diferente

0 comentários

Se você se acostumou a utilizar seu iPhone para ver vídeos, vai gostar do iPlungee. Ele permite que seu iPhone fique na posição ideal propondo maior conforto a você.
O iPlunge possui o formato de um desentupidor, e conectado o seu iPhone fica de pé em qualquer superfície.
Ele também pode ser utilizado nos modos retrato ou paisagem, custando cerca de 6 dólares.
Via | SlashGear

Microsoft desenvolve tecnologia que permite que pilhas sejam colocadas em qualquer posição em eletrônicos

0 comentários


O homem já pisou na lua, enviou sonda à Marte, inventou satélites, criou robôs para as mais diferentes utilidades. Mas tente colocar uma pilha ao contrário no controle remoto da sua TV pra ver se ele funciona.
Mesmo depois de passadas décadas da sua invenção, continuamos utilizando as retrógradas e inconvenientes pilhas. E nem adianta torcer o nariz, ainda não há nenhuma tecnologia massificada que dê sinais de substituição das poluentes e tóxicas pilhas AA e AAA. Pelo contário: a Microsoft
, está criando um sistema que permite que o usuário as utilize em qualquer posição.
A tecnologia é chamada de InstaLoad, que fará com que as pessoas nunca mais se preocupem com o lado correto das pilhas nos equipamentos que vierem com a facilidade.
Assim, ainda vamos continuar utilizando as amarelinhas — com o perdão da propaganda não intencional — por um bom tempo. Alguém pode, por favor, questionar a genialidade dos engenheiros de Bill Gates? Obrigado.
[via G1]

Caneca on/off

0 comentários

A Charles & Marie tem uma caneca que é um barato para nós, irmãos geeks. Ela fica “em off” quando está vazia. Aí quando é colocado um líquido quente ela vai gradualmente ficando “on”.