BBB10 bate recordes de votações de reality shows mundiais, e Dourado ganha R$1,5 milhão!

O professor de Educação Física, Marcelo Dourado, 37 anos, venceu BBB10. O anúncio da vitória do gaúcho foi dado às 23:55h desta terça-feira. Muitas pessoas votaram, quase 155 milhões de votos, tantos votos que bateram o recorde mundial de votação em reality shows. Marcelo Dourado obteve 60% dos votos, contra 29% da dentista paulista Fernanda, 28 anos, a segunda colocada, que faturou um apartamento de 220 mil reais numa prova de resistência, além de um prêmio em dinheiro de 150 mil reais. Dourado leva para casa, além de um carro e uma moto, o prêmio de 1,5 milhão de reais, o maior prêmio da história do programa. 

Em terceiro lugar ficou Cadu, 24, que obteve 11% dos votos. O personal trainer deixa o programa com vários prêmios: 60 mil reais em dinheiro, um carro, um computador, uma televisão, uma máquina de lavar roupa, uma TV de 52 polegadas e um cartão-presente de 5 mil reais. 

Marcelo Dourado mora no Rio de Janeiro. Ele é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Ele é faixa preta em judo, faixa roxa em Shorinji Kempo e ex-lutador de Vale-Tudo. Dourado já havia participado da quarta edição do programa, quando foi eliminado na oitava semana. Neste BBB 10, ele foi escolhido para participar do programa por outra ex-integrante do reality show, Joseane, e, ao sair da casa nesta terça-feira, após saber da sua vitória, prometeu que daria à ela o carro que ganhou na casa como forma de agradecimento. 

No BBB 10, Dourado se livrou de cinco paredões - contra Uilliam, Dicesar, Angélica, Cláudia e Eliéser - e era apontado como favorito a ganhar o prêmio por várias enquetes realizadas nos mais variados veículos de comunicação desde a terceira semana do programa (como no nosso blog).  
"Quem não queria ter uma segunda chance na vida? Dourado tinha 20% de chances de entrar na casa. Joseana ganhou, escolheu Dourado. Ao grupo de estreantes não caiu bem a presença de dois ex-bbbs. Eles eram presença certa no paredão. Jose vira anjo, imuniza Dourado e coloca a si mesma na reta. Depois surge a imunidade, e mais tarde, surge, como uma beduína no deserto, uma segunda mulher, Lia, que vai até Dourado e estende a mão. Dourado chora e o jogo vira. Para os detratores ele é um repetente, para os admiradores, é um pós-graduando. Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi. Nenhuma atitude dele foi de uma pessoa homofóbica. O charme do cara é que ele sempre foi um perdedor. Essa é a imagem que ele sempre passou. Não vai passar mais. Maktub. Estava escrito que seria assim. Porque você, Marcelo Dourado, é o vencedor do BBB 10".  

Foi o que disse Pedro Bial antes de Dourado ganhar o BBB10.

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário