Frases do dia - Muito Engraçadas

Quem sentiu falta das famosas Frases do Dia, se anime, pois elas voltaram!
Abaixo as Frases que animam o seu dia:

1.  O que seria de lula sem o polvo.
2.  Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.
3.  A situação lá em casa tá tão ruim que tô latindo para economizar o cachorro.
4.  Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!
5.  Eu cavo, Tu cavas, Nós cavamos, não é bonito mas é profundo.
6.  Não acredite em ETs. Eles são muito mentirosos!
7.  Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
8.  Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz!
9.  Schwarzenegger, a gente instala Windows XP?
   - Instala Vista, baby!

10. A mulher está ao lado do homem para o que der e vier, o homem está do lado daquela que vier e der!

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário