Vejam só, a Apple fez mais dinheiro do que nunca

A Apple fez mais dinheiro do que nunca nos últimos três meses – U$ 15,7 bilhões de receita. E  a chance de duas curvas se cruzarem está aproximando: ela vendeu 8,4 milhões de iPhones contra 9,4 milhões de iPods.
Lembre-se que, no ano passado, a Apple teve uma receita de U$ 9,73 bilhões. O que é mais impressionante, talvez, é que a Apple está prometendo U$ 18 bilhões de receita no próximo trimestre – e eles são conhecidos por serem realmente bons em estimativas de lucro. A CNBC mencionou que a empresa fechará com mais de U$ 60 milhões de dólares de renda (o que é bem próximo do faturamento atual da Microsoft nos últimos anos, com U$ 61,5 bilhões.) Loucura total.
Os iPads não ultrapassaram os Macs, não ainda, pelo menos – 3,27 milhões de iPads foram vendidos desde seu lançamento, contra 3,47 milhões de Macs, o maior número de Macs que eles já venderam em um trimestre. 
Um detalhe interessante sobre A Apple vender menos iPods, 8% de queda no total: as vendas do iPod touch cresceram 48%. Traduzindo, iPods jurássicos estão tornando-se fósseis. A participação do iPod no mercado de mp3 continua acima de 70%.
A App Store tem agora mais de 225.000 aplicativos disponíveis – com 11.000 deles para iPad. E o número de downloads passou a casa dos 5 bilhões.
Eles venderam 100 milhões de aparelhos com iOS: iPhones, iPads e iPod touches.
E esperam que o custo para dar gratuitamente as capinhas para iPhone 4 será de U$ 175 milhões no próximo trimestre.
Pergunta: “Quais diferenças você estão sentindo na demanda [do iPhone 4] como resultado do problema de antena?”
Resposta de Tim Cook: “Atualmente, nós estamos vendendo cada unidade de iPhone 4 que nós produzimos.”
Fonte: Gizmodo

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário