Painel Neo PDP - a tela mais avançada do mundo

Enquanto quase todos os fabricantes abandonaram a tecnologia do plasma para usar o LCD, a Panasonic acreditou na tecnologia e empenhou seus esforços de pesquisa e desenvolvimento para aperfeiçoar o plasma. E o esforço deu frutos. Nos primeiros anos do século 21, ela se firmou como mestre na tecnologia.
O painel Neo PDP, que equipa as TVs Panasonic Viera Full HD 3D (link: www.panasonic.com.br/viera), é o ápice dessa pesquisa avançada. Em cada pontinho da tela, gases nobres e descargas elétricas microscópicas fazem o revestimento de fósforo, de última geração, emitir luz nas cores que formam a imagem.
Com uma combinação de filtros e descargas elétricas exaustivamente calculadas, a diferença entre o preto (ausência de luz) e o branco na imagem é impressionante. A gradação é processada em 6.144 níveis. Isso é o bastante para reproduzir até mesmo as sombras mais finas, as nuances de luz mais sutis, que apenas um filme em Blu-ray consegue capturar. O resultado é uma experiência de cinema em casa perfeita, seja em 2D ou 3D.
3D sem contraste simplesmente não existe. 2D também perde o impacto com uma imagem lavada. O painel Neo PDP, da Panasonic, consegue uma taxa de contraste da ordem de 2.000.000:1. Isso significa o maior contraste que existe em televisores.
O tempo de resposta também é absurdamente rápido. São apenas 0,001 milissegundos, 1.000 vezes mais rápido que outras tecnologias.
O painel Neo PDP é feito com uma única folha de vidro super resistente, que encapsula as células de plasma. São várias vantagens em relação a um painel LCD: além de muito mais resistentes, os painéis Neo PDP que equipam a Viera 3D são mais finos que muitas telas de LCD disponíveis no mercado e consome menos energia, além de ter uma duração de 100.000 horas.
Acha muito bom para ser verdade? Veja com seus próprios olhos uma Viera 3D, lado a lado com qualquer televisor do mercado, que você vai sentir a diferença.

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário