O Primeiro relógio touchscreen com GPS de pulso do mundo

Foi no dia 18 de Abril que a Garmin resolveu revolucionar o conceito em relógio com GPS. A empresa de tecnologia lançou durante a Maratona de Boston, um gadget que vai ajudar tanto os motoristas na estrada, quanto principalmente os corredores e esportistas que dependem de caminhos para dizer que venceu alguma coisa.
Com o novo aparelho os corredores e esportistas agora podem fazer todo seu percurso guiados pelo GPS de Pulso que está armazenado no relógio. A invenção é boa para aqueles esportistas que tinham que usar o smartphone com GPS para poder se localizar em certos locais, porém as roupas para o esporte não são adequadas para carregar celulares aonde você for.
Anteriormente outras empresas já haviam anunciado relógios com GPS integrado, porém não havia a possibilidade do touchscreen, que é um diferencial. O relógio é o Forerunner 610. Apesar de seu lançamento ter sido no dia 18, o aparelho só estará disponível no mercado apenas em maio.
Este é realmente um momento emocionante em relógios de fitness com GPS, adicionar novos recursos, como o efeito de treinamento cumulativo, Virtual Racer, e então um ecrã táctil, que rapidamente se navega com os dados mais rápido do que nunca, vai ser excelente para corredores e ciclistas “, disse Heart Rate, presidente da fabricante de relógios Rusty Squire, em um comunicado de imprensa da Garmin.

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário