Piada do Dia - Profissões


Profissões
O sujeito estava namorando a morena mais gostosa do bairro. Aquela em que todo mundo quer dar uns amassos. Para maior infelicidade da galera, logo anunciaram casamento.Mas, depois de alguns meses de paixão, a rotina tomou conta do casamento.
-Amorzinho-disse a morena-, a torneira da pia está quebrada. Você não vai consertar?
-Eu não! Eu não sou encanador!-respondeu o marido.
Depois de alguns dias:
-Amorzinho, os azuleijos da cozinha estão caindo. Você não vai consertar?
-Cê tá doida! Eu não sou pedreiro!
Mais alguns dias:
-Amorzinho, a porta do nosso guarda-roupa tá com problemas. Você não vai consertar?
-Cê tá maluca! Eu não sou marceneiro!
Um dia o sujeito teve que viajar por uma semana. Quando voltou, encontrou tudo consertado.
-Quem consertou a pia?-perguntou o marido?
-O Ricardo-respondeu a morena.
-E os azuleijos da cozinha?
-O Ricardo também.
-E a porta do nosso gurda-roupa?
-Ora, o Ricardo.
-Mas onde você arrumou dinheiro pra pagar o Ricardo se eu não deixei dinheiro pra você?
-Ah, meu bem, quando eu perguntei como poderia pagar, ele me disse que eu tinha duas opções: ou fazia alguns pasteizinhos ou ia pra cama com ele...
-Aquele ordinário! Eu mato aquele desgraçado! Como é q ele fala assim com você?! E quantos pasteizinhos ele comeu?
-Cê tá maluco! Eu não sou cozinheira!

0 comentários: (+add yours?)

Enviar um comentário