Todos sabemos que o Google e a Apple estão no páreo para lançar a melhor TV interativa, mas muita dúvida existe sobre seus dispositivos e possibilidades. Para te ajudar nesta futura escolha, o Eletronicoblog vai te mostrar as principais diferenças apresentadas pela Google TV e Apple TV até agora. Faça suas apostas, rezando também para que até seu lançamento, a internet brasileira esteja melhor.
Enquanto a Apple caminha para a solidão e prefere ter softwares fechados, a Google TV trará o mesmo conceito do Android para a TV, possuindo toda uma fauna e flora e desenvolvedores e trazendo mais escolhas para os usuários. Fornecedores como Amazon on Demand, Vudu e Hulu estão cotados para abocanhar esta demanda, através da Web browser do Google TV e Adobe Flash. Além disso, com o Google TV, você poderá mostrar sua galeria de fotos do Picasa, ver o Google Maps, navegar no Chrome e o mais interessante, você poderá assistir suas séries e canais digitais preferidos online, devido uma caixa à cabo existente no televisor, como uma TV à cabo online. Já os usuários da Apple TV terão uma loja virtual, onde poderão escolher a atração desejada assim como a AppStore e iBooks Store, YouTube e Flickr ,sem comerciais e propagandas com aluguel de vídeos a partir de 99 centavos..
A Apple TV terá processador A4, mesmo que do iPhone e iPad, tendo um dispositivo que é conectado ao televisor por meio de um cabo HDMI. Em contrapartida, o Google TV será executado no processador Atom da Intel - o mesmo chip de praticamente todos os netbook no mercado. Além de dar a potência adicional para rodar vídeos de 1080p, em vez de 720p da Apple TV. A própria TV já é o dispositivo.
Isso ainda é pouco tendo em vista que esta é uma batalha de titãs poderosos. Fique online no Eletronicoblog que logo mais, informações chegarão.
0 comentários: (+add yours?)
Enviar um comentário